Me ajudem por favor!?

Sabe, ano passado, eu estava em casa, quando vi uma mulher, aparentemente assustada, dentro da minha casa. Falei com ela, mas ela não respondia! Desde pequena, soube que meu avô era espírita antes de morrer, e desde que vi essa mulher, vejo coisas que não são normais, como vultos, pessoas, e também ouço pessoas falando e crianças chorando. Será que herdei o dom do meu avô ou tô ficando louca? Será que a explicação para esse fato paranormal? Será que a igreja pode me explicar isso?

Comments

  • Os sintomas que você está citando são de esquizofrenia. Se eu fosse você procuraria um psiquiatra em vez de uma igreja.

    Mas cada um deve resolver seus problemas como achar melhor.

  • um único conselho: procure um medico psiquiátrico

  • Então tem coisas nessa vida que não tem explicação direta mais eu digo q tudo aqui na vida é um equilibrio , s espiritos são demonios q pertubam a sua paz interior , mais não busque a igreja busque de todo seu coração e de toda sua a alma Jesus Nazeré so ele poderar orintar oq fazer

  • Eu cresci em um lar espírita onde tudo isso era normal.

    Eu via espíritos e talz...

    Depois que me converti me explicaram que isso eram demônios e eu não acreditei, até que um dia, depois de ter orado, jejuado... eu enfrentei o espírito e mandei ele sair da minha casa em nome de Jesus.

    Ele nunca mais apareceu.

    Procure uma igreja evangélica(com pastores sérios), conheça a Palavra, e só depois aja.

  • Não, igreja não te explica isso.

    Faça uma coisa sensata.

    Procure um psiquiatra.

    Se não der certo procure uma orientação Espírita. Não participe de sessões mediúnicas.

  • Fantasmas...buuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

    Brincaideirinha....

    É...pode ser mesmo...

    Igreja não explca nada! Igreja é programa social!

  • Eu poderia lhe explicar isso, mas seria um loooooooooooooooooooooooogo texto!Procure uma igreja, um pastor de verdade, ele vai te ajudar!

  • vaai na igreja porfavor

  • Se você sofre com alguns destes sintomas…

    Nervosismo

    Insônia

    Dores de cabeça constantes

    Desmaios

    Desejo de suicídio

    Doenças que os médicos não descobrem a causa

    Vícios

    Depressão

    Medo

    Visão de vultos ou audição de vozes

    …Procure a IURD mais próxima ( Igreja Universal )

    pq é uma maldição ereditaria, vc precisa de libertação, caso vc queira ajuda vá hj mesmo qualquer horário que vc achar melhor e converse com um pastor que ele vai te ajudar, pode ter certeza si vc entrar la que for de coração aberto sem discriminação Deus vai agir e vc vai sair de la bem.

    ACESSE: http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

Sign In or Register to comment.