Dúvidas em relação à minha ficante. Ajuda!?
Eu tenho 22 anos e devido à minha timidez extrema, eu era BV até ontem. Acabei conhecendo uma garota que trabalha perto da minha casa. Começamos a conversar há alguns dias e ontem de manhã ela me chamou pra ir na casa dela, onde finalmente nos beijamos. É claro que o beijo não foi bom, afinal, foi o meu primeiro. Então eu resolvi confessar pra ela que era a primeira vez que eu estava beijando e que ela tinha sido a escolhida por mim. Ela ficou um pouco impressionada e me disse que o maior medo dela é não corresponder às minhas expectativas e me deixar decepcionado pq já decepcionaram muito ela no passado. Eu realmente estou envolvido e por ser inexperiente total, tenho um pouco de dificuldades pra colocar os pés no chão. Ela morre de medo de me chatear e eu to muito confuso com essa história. Até que ponto eu devo entrar nessa?
Comments
Até o ponto do qual você não irá criar expectativas... Quando ela diz que já a decepcionaram muito no passado, é um leve sinal de que ela não pretende ter relacionamento sério, ou que não pretende ter um conto de fadas na vida dela agora. Essa possibilidade pode acontecer, mas não é do interesse dela.
Não precisa se confundir demais, não crie expectativas caso esteja interessado demais nela...Caso queira apenas uma ficante, continue essa forma de relacionar com ela...Agora, neste momento, existe uma GRANDE possibilidade dela se afastar de você, limitando diálogos, mensagens e limitando a atenção, uma forma de jogo emocional muito comum, no qual ela pretende ver até que ponto você está interessado nela, ela irá negá-lo caso você corra atrás, e deixará você na linha de espera, pois saberá que você tenha uma quedinha por ela, que caso ela queira voltar a ficar com você, você ficará.
Nessa situação acima, é importante que você demonstre interesse, mas que ao menor sinal de desinteresse dela você a deixará por ai... não ligue para o afastamento dela.
cara, se ela falou isso pra você, é bom ascender o sinal de alerta... a melhor maneira de você saber ao certo o q esta acontecendo é sentar e conversar com ela, se franco e explicar a situação pra ela e perguntar qual o verdadeiro sentimento dela por ti, e quais são as expectativas dela em relação a você! mas n tenha medo de arriscar, todo mundo já sofreu pior amor, com vc não será diferente rsrsrs faz parte da vida e tudo é aprendizado! na pior das hipóteses, servirá de experiência pra vc, mas pode dar certo e vcs dois serem felizes! espero ter ajudado, se gostou a resposta escolha comio melhor resposta fica na paz
Ola, eu acho que vc devia arriscar. Eu sou mulher e pelo ponto de vista dela acho que ela esta interessada em ti , mas como tu és inexperiente ela tem medo que sonhes demasiado e muito rapido, pois , pessoas inexperientes fazem isso mesmo que nao queiram . O facto de ela estar preocupada com a decepçao significa que ela sente alguma coisa por vc se nao ela nao se importava certo ?
arrisque homem . Se poder responder a minha pergunta agradecia porque eu ando com um homem muito parecido contigo e nao sei bem o que vai na cabeça dele. se me poder ajudar a perceber o ponto de vista dele era bom . obrigada
se tiver mais alguma duvida pode me perguntar
Entra de cabeça ,para aproveitar este momento,mas ja se prepara para se algo não der certo,ou na vdd,não ser eterno,pois pode dar certo durante um cero tempo,mas o importante é vc curtir r viver este momento,ninguem sabe do futuro....
boa sorte ai!!!!!