Deus é onipresente e esta até nas minhas fezes?
Ele esta na minha pele?
Ele compõe cada atomo do meu corpo?
Ele esta em todas as células do diabo?
Ele esta por trás do diabo?
Ele esta nos que não tem deus no coração?
Ele esta no invisível e visível?
Ele esta nos pensamentos eróticos?
Update:Sim ou não?
Ele não é onipresente? ele tambem deve estar na essência do mal e nos pensamentos negativos.
Comments
Tónhónhóii!
Toma chá de Juízo!!
Haja paciência. Nunca li tanta idiotice junto!!!
Estou aqui , porque um amigo destacou...então não resisti...
Sempre costumo dizer que até pra ser bandido, a pessoa tem que saber ser....tem que ter digamos assim, uma certa classe, porque se não vira pé de chinelo mesmo... então cada um tem suas crenças e revoltas, e temos que ter respeito ao falar delas, para pelo menos, sermos ouvidas com o mesmo respeito. Sendo crente ou ateu, o importante mesmo é a dignidade com que se olha isso tudo.
se não como eu disse...vira tudo pé de chinelo....ou falando quase no seu mesmo tom, só que mais explicitamente: vira tudo uma b..o..s..t..a
PS- A estrela que te dou, é pra que enxergue mais "estrelas" no meio das "fezes"......
eu entendi o seu questionamento e de certa Até penso assim
MAS vc poderia ter exposto o seu pensamento de forma mais elegante....
O que tem a ver Deus estar presente em meus pensamentos eróticos?
Defendo que desde que consentido e que, com o objetivo de dar e ter prazer, que tudo é consentido e que o Pai aplauda o bom uso que fizermos de nossos corpos em busca de poder ter os prazeres que Ele nos permitiu ter, tá?
Percebe como que a ótica pode ser melhorada?
Você é um idiota?
O que pra você é pecado, vergonhoso, antes de Adão e Eva comerem da Fruta do éden era simplesmente normal, depois que conheceram o pecado ficaram semelhante a vós, para Deus tudo é de um jeito diferente, aliás, ele é perfeito...
VOCE É LOUCA !
Kkkk
Nunca ouviu falar que é na mais negra lama que vem o mais belo lótus.A garça linda e delicada se alimenta da podridão da lama.Sim , Ele esta em Tudo , em Todos e no nada.Isso que é bonito na beleza da criação.Do mais bonito ao mais feio tudo tem vida e onde tem vida Tem Deus.Se Ele esta em cada molécula lógico que a grande obra de Deus também tem seu lado podre mas natural porque somos uma cópia da natureza..Bom questionar , bom saber, bom ser elegante no descrever, mas todos um dia chegaremos a ser mais espiritualizados e também sermos muito mais capciosos nas perguntas .