sigo o coração ou a razão nesta situação delicada?

tou mto confusa, vivo fazendo perguntas sobre isto...mas keria uma opinião sincera...o q será q voces fariam?

esta é uma situação mto delicada...meu namoro acabou, mas creio q ele ainda me ama, pois disse "cada um segue seu caminho, doa a kem doer"...acontece q eu n dei mais sinal de vida desde aí e ele tb n...já vai pra 3 dias...eu disse q n ia mais procurá-lo mas tou sofrendo demais...foram 5 anos e por bobagens ele terminou cmg...pq n havia diálogo nesses momentos (da parte dele). eu n sei se o procure...se tente saber o q sente e dps o procure, caso ainda me ame...se fike esperando ele me procurar...eu tou sofrendo mto mas mto mm...será q ele tb tá sofrendo do mm jeito? o q vcs fariam?

Comments

• Se vc realmente ama. Procure mas rapido possivel. Converse sob todas as duvidas, pois um relacionamento como de vcs é lindo. Mas amiga não force. Se realmente ele não querer falar com vc. Saia desse relacionamento. Vai doer vai, mas não vai morrer. Boa sorte.

• Eu tentaria não procura-lo, afinal ele q terminou.

• Vai agora, faz agora!!!!

Tem coisas que o tempo destroi, não deixe o tempo passar, o tempo carrega tudo para longe

Vá agora...pois ele esta mais proximo de vc agora, do que estara amanha

E se lembrara, que poderia fazer algo em uma determinada epoca, mais o passaro voou...

Como nessa no trecho desta tradução de musica:

Eu vivo em um mundo onde o rosto de um anjo é tudo que um tolo pode ver.

Você tem o poder de me achar sempre que eu me perco.

Onde esta você?

Quem somos nós?

Eu acredito que o tempo.

Amolece um coração de pedra.

E, meu bem, se eu deixar você tarde demais.

É apenas uma pena e o passaro voou.

Fica mais frio quando o fogo se apaga.

• Eu acho que vc deve procurá-lo, pergunte como ele está, veja se tem chance de voltarem, não fique assim, vc tem que tentar, nesses momentos devemos deixar o orgulho de lado e tentar ser feliz. Beijos.

• Siga a razao afinal vc tem tudo na sua frente

• É complicado, mas faça o seguinte: pg 1 mt de kerow i de de pre6ente a alkum da fam. dele. Aí vá numa rev. e mande uma ct. Se os caras p., ele volta para vc.

• Querida, ele já fez sua escolha! Deixe-o em paz, siga sua vida e páre de sofrer. Vire esta página e comece a escrever outra. Eu sei que é difícil, mas não é impossível. De tempo ao tempo e se vcs tiverem que ficar juntos, tenha certeza de que a vida tratará de promover esse reencontro. Só não vale ficar sofrendo...não vale a pena e não te levará a nada. Boa sorte e bjs.

• o serto era esperar ele procurar,mais como o coração ta doendo alem do que vc possa surportar,va a procura dele.

obs: se ele ñ ceder ñ va mais procurar,tenha orgulho.

• Será q ele te ama mesmo, da maneira q vc o ama? Porque é melhor sofrer hoje do que construir algo com uma pessoa amanhã e ela te decepcionar mais do que hoje.

As vezes é preciso dar tempo ao tempo. Se ele te procurar, converse com ele e esclareça essa situação, porque para mim, essa situação de vocês está mal resolvida.

• eu acho eu vc deveria ir falar com ele sim,quem sabe vcs possam voltar,talvez isso td seja somente uma coisa de momento. procure ele e conversem!

Sign In or Register to comment.