sigo o coração ou a razão nesta situação delicada?
tou mto confusa, vivo fazendo perguntas sobre isto...mas keria uma opinião sincera...o q será q voces fariam?
esta é uma situação mto delicada...meu namoro acabou, mas creio q ele ainda me ama, pois disse "cada um segue seu caminho, doa a kem doer"...acontece q eu n dei mais sinal de vida desde aí e ele tb n...já vai pra 3 dias...eu disse q n ia mais procurá-lo mas tou sofrendo demais...foram 5 anos e por bobagens ele terminou cmg...pq n havia diálogo nesses momentos (da parte dele). eu n sei se o procure...se tente saber o q sente e dps o procure, caso ainda me ame...se fike esperando ele me procurar...eu tou sofrendo mto mas mto mm...será q ele tb tá sofrendo do mm jeito? o q vcs fariam?
Comments
Se vc realmente ama. Procure mas rapido possivel. Converse sob todas as duvidas, pois um relacionamento como de vcs é lindo. Mas amiga não force. Se realmente ele não querer falar com vc. Saia desse relacionamento. Vai doer vai, mas não vai morrer. Boa sorte.
Eu tentaria não procura-lo, afinal ele q terminou.
Vai agora, faz agora!!!!
Tem coisas que o tempo destroi, não deixe o tempo passar, o tempo carrega tudo para longe
Vá agora...pois ele esta mais proximo de vc agora, do que estara amanha
E se lembrara, que poderia fazer algo em uma determinada epoca, mais o passaro voou...
Como nessa no trecho desta tradução de musica:
Eu vivo em um mundo onde o rosto de um anjo é tudo que um tolo pode ver.
Você tem o poder de me achar sempre que eu me perco.
Onde esta você?
Quem somos nós?
Eu acredito que o tempo.
Amolece um coração de pedra.
E, meu bem, se eu deixar você tarde demais.
à apenas uma pena e o passaro voou.
Fica mais frio quando o fogo se apaga.
Eu acho que vc deve procurá-lo, pergunte como ele está, veja se tem chance de voltarem, não fique assim, vc tem que tentar, nesses momentos devemos deixar o orgulho de lado e tentar ser feliz. Beijos.
Siga a razao afinal vc tem tudo na sua frente
à complicado, mas faça o seguinte: pg 1 mt de kerow i de de pre6ente a alkum da fam. dele. Aà vá numa rev. e mande uma ct. Se os caras p., ele volta para vc.
Querida, ele já fez sua escolha! Deixe-o em paz, siga sua vida e páre de sofrer. Vire esta página e comece a escrever outra. Eu sei que é difÃcil, mas não é impossÃvel. De tempo ao tempo e se vcs tiverem que ficar juntos, tenha certeza de que a vida tratará de promover esse reencontro. Só não vale ficar sofrendo...não vale a pena e não te levará a nada. Boa sorte e bjs.
o serto era esperar ele procurar,mais como o coração ta doendo alem do que vc possa surportar,va a procura dele.
obs: se ele ñ ceder ñ va mais procurar,tenha orgulho.
Será q ele te ama mesmo, da maneira q vc o ama? Porque é melhor sofrer hoje do que construir algo com uma pessoa amanhã e ela te decepcionar mais do que hoje.
As vezes é preciso dar tempo ao tempo. Se ele te procurar, converse com ele e esclareça essa situação, porque para mim, essa situação de vocês está mal resolvida.
eu acho eu vc deveria ir falar com ele sim,quem sabe vcs possam voltar,talvez isso td seja somente uma coisa de momento. procure ele e conversem!