Meu ex-namorado falou que está com saudades de mim.?

Depois de 1 ano e 9 meses meu ex-namorado falou comigo no msn que estava com saudades e queria saber de novidades sobre mim.

O que faço?

Ela já namora 1 ano e meio com outra garota.

Comments

• Calma. Isso não quer dizer muita coisa. Talvez ele esteja com saudade, mas não quer dizer que ele goste de você ou que queira voltar com você. Talvez ele só esteja com saudade do tempo que vocÊs estavam juntos. Só.

E outra, muitas coisas que a gente diz são só da boca pra fora. Essa história de 'saudades' seguida por perguntar de novidades, é a cara de puxar assunto no msn. Não deve ser o tipo de saudade que você ta imaginando.

Eu falo pros meus ex namorados que to com saudade deles, e namoro há 6 meses com meu namorado (que amo muitoo). Essa saudade que eu tenho dos meus ex namorados (de todos os 3) não é saudade de querer voltar, e sim saudade da pessoa que eles são, e do lado de cumplicidade que a gente tinha, e não do lado romântico. As vezes falo saudade no sentido de 'apareçaa'.

• eu tambem falo isso mas no meu casso e so por amizade porem veja bem se ele nao ta querendo algo mais!!!

• cuidado , quando um ex-namorado começa com essas coisas muitas vezes meche com o sentimento da gente . mas não se engane

tente 'investigar' um pouco essa situação , as vezes ele só quer fazer ciúmes na namorada ou ter outra para se encostar quando larga-la .

siga seu coração para saber , você deve conhece-lo o suficiente pra saber o que deve estar passando na cabeça dele .

mas não deixe suas emoções te enganarem , analise bem o que você sente e não confunda amor com uma quedinha .

• q Safado heim!!! Não dá nem trela pra ele.

• sarta de banda sô

• ahhh, que isso...

diga a ele que a fila andou.

• olha acho q vc deveria falar pra ele q vc ta muito bem,ta feliz como nunca teve na sua vida mesmo q não esteja, so pra ele saber q ele naõ faz falta pra vc!!!!!!!!bjusss tomara q te ajude...Ná

• se v nm namora chifre a namorada dele e diga Amém

Sign In or Register to comment.