A ALIANÇA BATISTA MUNDIAL está promovendo o movimento ECUMÊNICO nas suas Igrejas?

PASTORES como Nilson do Amaral Fanini, Fausto Aguiar e Billy Graham, encabeçam um GRANDE MOVIMENTO ECUMÊNICO ao redor do Mundo?

Comments

• Antes os catolicos consideravam como hereges e apostatas os protestantes, depois mudaram para irmaos separados e agora estao convidados a voltarem para casa!!! Não pode haver comunhao entre luz e trevas(2.CO 6.14) Como eu posso andar com quem invoca o exu se os evangelicos exorcisam o bicho......falar de ressurreiçao enquanto falam de reecanação.......Os ecumenicos declaram que todos os caminhos levam a Deus.Ora o caminho é para cima e para lá so ha um Jesus ele é o unico mediador entre deus e o homem.

• Batistas promovendo encontros ecumênicos..?!?!?

Mais facil acreditar que todos em Gaza vão se converter em Judeus.

• E O KIKO???????? EU NÃO SOu A FAVOR DE NENHUM CULTO ECUMÊNICO! A IGREJA CATÓLICA NÃO DEVERIA ACEITAR O CONVITE! EU NÃO VOU!!!!!!!

• Se for para se unir com o Vaticano teríamos mais um desvio das Palavras de Deus.

• Que Deus abençoe esses pastores pois tudo que é para louvar ao nosso Deus seja bem vindo.

• Muito louvável, será que vão convidar a I.Católica ou vai ser "ecumenico" só entre os pastores?

• Não. Quem está promovendo esse tal movimento "ecumênico" são várias igrejas evangélicas que exigem novenas, campanhas, sacrifícios e negócios com Deus para que seus membros fiquem ricos.

• PARECE QUE A LEGIÃO DA BOA VONTADE ESTÁ CONSEGUINDO LEVAR O ECUMENISMO ATÉ MESMO AOS IRMÃOS BATISTAS.

FICO FELIZ COM ISSO. AFINAL A L B V FOI PIONEIRA NA PREGAÇÃO DO ECUMENISMO.

PARABÉNS!

Sign In or Register to comment.