O que vcs axam desse texto? Não é encorajador?

Romanos 8:38,39 diz: pois estou convencido de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem governos, nem coisas presentes, nem coisas por vir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criação será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Comments

• É sim, nem o preconceito religioso nos separa do amor de Deus.

• Com certeza,a palavra do Senhor é viva e eficaz.Que Deus te abençoe.

• Muito lindo esse texto...

• Muito bonito.

• Com certeza.

• Muito lindo e fortalecedor.

Note que Paulo relaciona dentre outras coisas que nem a morte será capaz de nos separar do amor de Deus, pois Paulo tinha certeza de que mesmo que ele morresse por causa das boas novas e do amor de Deus ele seria ressuscitado, então isso nos fortalece e nos deixa a certeza de que mesmo que a morte para Jeová é reversível ele pode nos trazer de volta a vida através da ressurreição, então nem a morte vai nos separar do nosso amoroso deus jeová e seu filho jesus caso ficarmos fiel até o fim

• Na realidade é muito encorajador, mas para que ele tenha efeito, devemos observar a nós mesmos se estamos realmente cumprindo aquilo que Deus e Jesus Cristo estão exigindo de nós, pois às vezes sem querer estamos nos enganando com falsos raciocínios, o que Deus não aprova.

“Presta constante atenção a ti mesmo e ao teu ensino. Permanece nestas coisas, pois, por fazeres isso, salvarás tanto a ti mesmo como aos que te escutam.” — 1 TIMÓTEO 4:16.

• É sim.

• sim wiliam este texto mim Fortalece pois ja passei por muitos poblemas inclusive a morte de dois filhos todas as vezes que leio sinto -me fotalecida , O SILENCIO DA MORTE E ENORME E DO MEU CORAÇÃO MAIOR AINDA ;

• não só encorajador, mas confortante e verdade plena!

Deus te guarde!!

Sign In or Register to comment.