Sobre moda jovem, 10 pontos para quem responder certo?
Aew galera, alguém ai pode me informar uma loja de roupas que venda roupas e acessórios destinadas a adolescentees? Si puderem postar uma loja com estilos variados ou varias lojas eu agradeço, sou adepto a todos os estilos, me visto conforme meu estado de espírito ( rsrs ) então postem ai pf, dou 10 pontos pra todos que responderem certo e que não seja repetida, desde jã obg ^^
Update:como o amigo ali disse eu esqueci mesmo de falar qual cidade eu moro, rio de janeiro, jacarepagua...
Comments
C&A , Marissa ... etc
Da uma olhadinha>> http://belezanovelty.blogspot.com/
'qualquer coisa e so deixar uma perg. no chat ou em comentario q respodarei , mais rapido possivel
BJus
Ai amigo! Eu moro em são bernardo do campo! Aqui tem Tent beach, wave surf, pacific beach,Rio surf todas essas vendem roupas da moda adolescente! Em são caetano tem uma que se chama jungle beach! Procura ai na net eles fazem entregas em todo o brasil!
PRIMEIRAMENTE NAO SAO TODOS OS USUARIOS DO YAHOO RESPOSTAS QUE MORAM NA SUA CIDADE ENTAO APRENDA A FORMULAR SUA PERGUNTA PARA OBTER A RESPOSTA CORRETA EM SUA OPINIAO !