Você esta sempre atento aos seus sonhos? Mesmo aos que sonha acordado?
Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo e procurei no escuro
Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo
Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo mas não chorei
Nem reclamei abrigo
Do escuro eu via um infinito sem presente
Passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim
De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio mas também bonito
Porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu
Há minutos atrás
abraços e amor
Comments
Querida,
Ultimamente tenho sonhado mais, acordado do que dormindo.
É realmente fantástico...
O desejo de querer tê-la, sem poder...
#&
Eu quero saber... Não me interessa o que você faz para viver, eu quero saber o que de fato você busca e se você é capaz de ousar sonhar em encontrar as aspirações do seu coração. Não me interessa a tua idade. Eu quero saber se você será capaz de se transformar num tolo para poder amar, viver os seus sonhos, aventurar-se de estar vivo. Não me interessa qual o planeta que está em quadrante com a tua lua. Eu quero saber se você tocou o centro da tua própria tristeza, e se você tem sido exposto pelas traições da vida ou se você tem se contorcido e se fechado com medo da própria dor. Eu quero saber se você é capaz de ficar com a alegria, a minha e a sua. Se você é capaz de dançar loucamente e deixar que o êxtase te envolva até a ponta dos dedos dos pés e das mãos, e sem querer nos aconselhar a sermos mais cuidadosos, mais realistas ou nos lembrar das limitações de ser humano. Não me interessa se a história que você está me contando é verdadeira. Eu quero saber se você é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro consigo mesmo. Se você é capaz de escutar a acusação de traição e não trair a sua própria alma. Eu quero saber se você pode ser confiável e verdadeiro. Eu quero saber se você pode ver a beleza, mesmo quando o dia não está belo, e se você pode conectar a sua vida através da presença de Deus. Eu quero saber se você é capaz de viver com os fracassos, os teus e os meus, e mesmo assim se postar nas margens de um lago e gritar para o reflexo da lua, "SIM" Não me interessa onde você mora ou quanto dinheiro você ganha, eu quero saber se você é capaz de acordar depois da noite do luto e do desespero, exausto e machucado até a alma, e fazer aquilo que precisa ser feito. Não me interessa o que você é, ou como você chegou aqui. Eu quero saber se você irá postar-se no centro do fogo comigo e não fugir. Não me interessa onde, o quê ou com quem você estudou. Eu quero saber o que te sustenta interiormente quando tudo o mais desabou. Eu quero saber se você é capaz de ficar bem consigo mesmo, e se você realmente é boa companhia para si mesmo nos momentos vazios.
(Oriah, Sonhador da Montanha, Ancião Indígena)
Bjs!
Olá Fedra!
Parabéns pelo bom gosto! Eu amo o Ney, ele é fantástico!
Eu estou mais atenta aos meus sonhos acordados do que os outros, pois, eles são meta, objetivo na minha vida. Mas costumo observar, se me desperta o interesse, os meus sonhos de quando estou dormindo também, pois não menosprezo os alertas e as ajudas que eles podem me trazer.
Abraços,
Rosa
Fedra, sempre gostei dessa música e mesmo não sabendo explicar me sinto um pouco assim...
Eu realmente acho que de certa forma deixar de sonhar é perder um pedaço da gente, mas inevitavelmente com o passar do tempo a gente vai deixando alguns pedaços pelo caminho, embora nunca se perca completamente os sonhos, alguma coisa sempre há de ficar, mesmo que sejam apenas lembranças a nos fazer companhia, iluminando nosso caminho. O medo já não causa mais choro, afinal... mais cedo ou mais tarde, crescemos e aprendemos que: Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só...(Raul).
à preciso estar sempre atento sim.
Beijo!
Não
Tenho costume de sonhar acordado
SONHAR ACORDADO...
Sonho,
sonho muito..
mas acordado!
Vejo as pessoas,
observo-as,
falo com elas:
gosto (quase) de todas!