O mundo seria diferente se todas as pessoas pudessem viver os seus sonhos?

Uma mudança de atitude, aparentemente individualista, pode fazer do mundo um lugar melhor, ou, pelo contrário, afastar ainda mais as pessoas, reduzindo a sua oportunidade para a interação social. Sua resposta vai me ajudar a conhecer a sua opinião sobre a viagem que os sonhos atravessam antes de virar realidade

Comments

• Gui.

Hipoteticamente o mundo poderia ser sim muito diferente, se todas as pessoas pudessem viver os seus sonhos.

Mas como acreditar que seja possível colocar essa hipótese na pratica. Uma mudança de atitude, teria que ser GIGANTESCA e não aparentemente individualista.

Atitudes individualistas não poderiam fazer do mundo um lugar melhor, o que é individual afasta o que é coletivo.

A individualidade e o egoísmo, reduzem as oportunidadea para a interação social, está é a minha opinião, mas posso estar errada.

Léxis.

• Não dá grande felicidade conseguir-se facilmente as coisas que desejamos...

• Na minha opiniao com certeza mudaria o mundo ! Imagine quantas pessoas nesse mundão que a gente vive nao kerem gnahar na loteria mega sena essas coisas...? E por exemplo um maniaco qual será que eh o maior desejo de um maniaco doidao ? Matar um monte de jente sem ser pego quem sabe ? Imagine que desgraça....Imagine uma pessoa que deseja muito o mal de outra quantas pessoas no mundo desejam isso ? Eu acho que um monte....E entaum akelas poucas mais existem pessoas que matam os pais so para ficar com a herança deles ? e se essas pessoas desejassem isso ?

Bom essas sao uma das coisas ruins que poderiam acontecer...

Agora coisasa booas que eu acho que poderiam acontecer eh tipo

Akelas pessoas que so desejam o melhor pros outros e sem pudessem faazer fariam favores a essas pesssoas amis necessitadas...eu acho isso uma coisa boa nao ?

Entaum eu acho que coisas boas iriam acontecer...Mais aconteceriam muitas outras coisas ruins ! =D

• o mundo nao seria igual se todas as pessoas nao sonhacem nunca mais?

• Acho que é melhor sonhar enquanto estamos dormindo e viver enquanto estamos acordados!

• Isso dependeria da aceitação dos sonhos destas pessoas para com as comunidades apresentadas , Integrar um sonho particular nesse mundo não é impossível , mas é difícil se o for apresentado de forma inadequada , Para isso é preciso estudar como inserir um projeto em meio a seres inteligentes ( nós) lidar com seres humanos com um objetivo ( seja ele um sonho , o qual o sonhador acredita que será bom pra todos) é preciso menos cautela do que simpatia , conquistar consumidores , é viver bem consigo mesmo , e com as pessoas ao seu redor............

• acho que cabe cada um decidir isso mas é claro que cada atitude de uma pessoa pode mudar o mundo!!!

se cada um decidir não matar ou não bater não roubar... não vamos ter crimes!!!!

se todos resolverem doar um pouco da sua riqueza para os pobres não teríamos gente passando fome!!!

é claro q isso tem q ser uma atitude totalmente individualista!!! por que apenas um não muda o mundo e sim todos mas com atitudes individuais!!!

• Axo q sim pq aí as pessoas naum guardariam tanta raiva dakilo o q naum puderam fazer e aí não descontariam nos demais.

Tbm faria com q o mundo em si tivesse um clima diferente, de + paz e alegria pq tds se sentiriam realizados e motivados a se sentir bem e fazer com os outros tbm se sentissem assim.

• É... O mundo não seria isso que é agora..

Sign In or Register to comment.