Eu ligo ou eu espero? :( 10 pontos melhor resposta;?
Gente , ontem estava tudo bem com meu namorado , as vezes ele diz que fica triste pq eu ainda nao quero se.xo , mas estava tudo normal. Tipo, mas as vezes ele desconfia de mim pq as vezes ele fala: "fica quetinha ai" quando desliga o telefone e ele mora um pouco longe. Mas o problema eh q ontem ele me ligou 9 horas da noite (ele nao dorme essa hora) so pra dizer que amanha a gente se falava pq ele estava de cabeça quente por causa dos problemas de casa ai a gente nem se falou direito e ele desligou assim , sem falar "eu te amo" , nem nada . Ele ate falou que tava pensando em morar em Dias davila que eh mais longe ainda . o que vcs acham? eu ligo ou espero ele ligar?
Comments
bom dia.
se voce acha que ele esta com problemas mesmo como ele disse com a cabeça quente, ligue sim e não espere ele te ligar não., pois fazendo assim ele ira ver que voce se preocupa com ele., e todos nós gostamos de pessoas que se importam com a gente., então ligue e boa sorte.
Olha eu acho q vc deveria esperar ele ligar, e pra mim ele ta sendo meio chato com vc, se ele gostasse ele não iria te pressionar em nada, e essa de ele ir morar mais longe... como assim? se ele gostasse de vc ficaria mais perto e não mais longe, não fique triste por causa disso, conversa certo com ele e veja bem se é esse tipo de cara q tu quer, pq pra mim ele ñ gosta muito de vc..
Acho melhor vc esperar ele ligar.
Caraca eu conheço Dias Davila... sempre fico nessa cidade quando estou de ferias.. (Ok, ninguem me perguntou)
se ta louca???????????/ que ligar nada.....
se valoriza e não liga....
ou se for pra ligar.. não se rebaixe... fala pra esse manezão que vc precisa de alguem que respeite sua forma de pensar.. e que se ele prefere aventura a alguma coisa séria.. pra ir embora...
que quando ele lembrar do que perdeu e ficar triste.. possivelmente vc estava muito feliz com alguem que lhe da valor...
para de ser dominada e toma uma atitude na vida filhota..
putz.. pior que só tem dominado nessa porcari_a de site.. bando de demencia
Affz vc não tem q ligar porcaria de nada, espera ele liga. Ele está te pressionando não faça nada que vc irá se arrepender depois hein.
LIGA...FALA A REAL PRA ELE...
Liga.
Você deve ligar. Já que ele disse que estava com problemas e mostrou estar impaciente, você deve procurar saber o que o está perturbando e tentar ajudá-lo. Fique tranquila, se ele ainda ligou pra dizer que te retornava quando estivesse apto a falar significa que você ainda é importante pra ele e que o problema não está em você. Converse com ele e mostre como você é complacente e receptiva, umas das melhores qualidades em uma companheira, achando o problema vocês podem resolvê-lo juntos, Abraço
Vai na casa do camarada...
O cara esta precisando esfriar a cabeça....
Vive desconfiado, esta meio 'perdido', não sabe nem pra onde ir....
A cabeça dele deve estar um inferno.
Se você aparecer por lá, ele ficará bem melhor. E você vai surpreendê-lo.
Faça isso.
Abraço.
Manda uma msg, se ele não responder não liga não afinal quem desligou o telefone sem dizer te amo e tudo mais foi ele então que ele corra atrás!