Por que no meu IE nao aparece o historico de links acessados?
Depois que mandei formatar meu pc, nao aparece mais os historicos dos links acessados, qdo esqueço de colocar nos favoritos e quero acessar de novo.. tenho um trabalho danado para achar o link, e se mostrasse no historico seria mais facil. Alguem sabe o que fazer para que o historico no IE volte a mostrar os links acessados?
Update:Qdo eu vou no IE a configuração está para 20 dias de tempo. E qdo clico no reloginho, aparece essa mensagem qdo eu clico na pasta de histórico : {Você está tentando abrir uma arquivo do tipo “Arquivo DAT(.dat)} é o que aparece qdo vou tentar ver o histórico.
Comments
Eu já tive o meu computador "dirigido" por outro computador espião... que se infiltrou e tomou conta do meu...
Eu tinha exatamente o mesmo problema que você.. e se formatou foi porque estava com problemas do gênero...
Resolvi baixando o "Spyware Terminator" no baixaki ... foi por acaso, que descobri, mas este me dá todos os detalhes e diz exatamente que tipo de virus ou spy está entrando e os limpa na hora...
Quer tentar? .. é só buscar o bauxaki e fazer o download deste programa.. é grátis...
>>
Reinstale o internet explorer; pode ser arquivo corrompido e pode estar dando bug. Ou vc pode ter deletado algum arquivo importante ser ver ou ate mesmo um trojan se instalou nao permitindo visualizar seu historico e nao consegue adc nada em favoritos. Use o avast (busca cavalos de troia) e o avg (busca trojan) e por ultimo passe o spy bot para rastrear os spwares e diagnostica-los. Outra coisa, qndo usar o antivirus, nao exclua o virus, mande-o para quarentena.
Vc tambem tem outra opção, use o mozila firefox, ele é um navegador mais seguro e que da mais recursos que o ie6.
No IE, vá em "Ferramentas", "Opções de Internet" e veja o campo onde informa de quantos dias vc deseja salvar o histórico, pode ser isso...
-lucasdocontra-
verifique no icone do explorer, click com o botão direito e va em propriedades, veja no item historico, quantos dias depois é para apagar, deve estar em 0 (zero) dias, coloque o numero de dias que é para guardar.
vc ja fez as atualizações de segurança ??
ou talves deva tentar baixar un novo IE