sera que é tarde pra voltar atras ?
Bom eu fui casado durante 2 anos e separei!!! no inicio minha ex mulher queria voltar ?? eu não, demorei ste tenpo todo pra descobrir q ainda a amo muito... so que ja existe outra pessoa na vida dela!!!!! mas ela ainda gosta de mim o devo fazer???
Comments
Nunca é tarde pra voltar atrás, se realmente há ama e quer ficar com ela, tento convence-la daquele tempo que estavam juntos, lembre de momentos bons, fale que a vida sem ela não é mesma de antes, enfim vai fundo amigão! Abraços
Boa sorte!
meu querido se vcs se gostam ainda deve da uma chances a vcs se é isso msm q vc querem
Situação difÃcil heim, mas não desista, se ainda gosta dela invista, você já a conquistou uma vez, pode fazer novamente.
Embora particularmente eu ache que repeteco, não dá certo.
Pense e boa sorte.
já era.
Olá...
Quanto tempo vcs estão separados?
Me desculpe o comentário, mas isso sempre acontece, né? Depois que a pessoa perde é que dá valor. =/
Mas voltando, acho que se estiver algo mal resolvido da parte dela, e vc a procurar, ela voltará, sim.
Então, tente. Eu tentaria se fosse comigo.
Quam sabe isso ainda acontece comigo também. =/
Abraços e boa sorte.
Feliz Ano Novo.
SE VC TEM CERTESA DE Q ELA Ã A PESSOA QUE QUER TER AO SEU LADO CORRE ATRAS FAZ DE TUDO.
você perdeu seu tempo?já ouviu aquele ditado.....só quando se perde algo que ama que se da valor...pois é? agora se você quiser lutar,mas com armas limpas ok?
Existe filhos na relação?
se sim se aproxime deles e assim dela...
Se não volte a ter amizade e você conquistou ela uma vez será que não consegue conquistar a 2ª vez??
boa sorte! ;D
Bem feito!
Devia ter pensado antes.
Rei morto, rei posto.
Segue sua vida, ela foi uma pessoa mt especial p vc, mas certamente lhe aconteceram coisa não tão boas p q um dia vc chegasse a chonhecê-la, e da mesma forma, isso aconteceu, talvez, para que vc tenha a oportunidade de conhecer outra pessoa maravilhosa tanto quanto ou mais do que ela. Tenha como lema, que tudo acontece no seu tempo, e para tudo há um propósito. Beijinhos e boa sorte