Por que está discriminação com evangélicos não?

devemos passar apenas conhecimento um para o outro?

E proibido discriminação!

Baixa a discriminação ,mais amor ,Deus é um só!

Comments

• Falou o santo sem preconceitos....a vá!

Hipócrita do cacete!!

• EVANGÉLICOS NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA FALAR EM DISCRIMINAÇÃO, POIS SÃO OS QUE MAIS PRATICAM, E JOGAM NO LIXO O QUE O CRISTO VERDADEIRO FALOU, "NÃO JULGUEIS PARA NÃO SEREM JULGADOS, MAS ELES SEGUEM OUTRO CRISTO QUE FOI INVENTADO PRA SER MERCADORIA DE COMÉRCIO NAS IGREJAS.

• Não é discriminação, acontece que algumas pessoas generalizam. É um fato, alguns evangélicos gostam de criticar as pessoas, não aceitam suas opiniões e não olham pra si mesmo. E principalmente tentam enfiar sua religião garganta abaixo.

• Aff,assim como vocês discriminam nós ateus,também temos o direito de expormos nossas opiniões.

• Q?suas afirmações estão sem base ou contexto......

• Veja que os evangilicos primeiro começaram com disriminação contra os Umbandistas, Candomblecitas e Catolicos, agora vcs estão ficando sentido? É Lei da Ação e Reação meu amigo.

• Discriminação religiosa é uma prova que, os que praticam não conhece a verdade...

• ATALAIA NETO 27/4/2012, seu avô já pagou o conserto da dentadura para aquêle dentista prático, meu vizinho?? Pois é, lembra êle por que o ""doutor"' está metendo o pau no seu avô, dizendo que êle é caloteiro e até hoje NÃO pagou. Está esparramando isto no bairro todo e vai cobrar lá na igreja de seu avô. Depois, seu vovôzinho vai sair falando por aí que foi discriminado pelo ""doutor"", mas pagar que é bom, NÉCAS !!!!! É, snif, snif, SÓ por que sou ""evangélico"" me discriminam....

• DT 6:4" Ouve, Israel, o SENHOR, nosso Deus, é o único SENHOR."

http://www.youtube.com/watch?v=Sb8nQO2QGIQ

http://www.youtube.com/watch?v=PoAQ2itQgZw

Paz !

• QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA MAS É IMPOSSÍVEL, TÁ NA CARA QUE OS MAIS DISCRIMINADOS PELA SOCIEDADE BRASILEIRA SÃO: NEGROS, POBRES, NORDESTINOS, HOMOSSEXUAIS, EX-PRESIDIÁRIOS E EVANGÉLICOS...

Sign In or Register to comment.