sera que é tarde pra voltar atras ?

Bom eu fui casado durante 2 anos e separei!!! no inicio minha ex mulher queria voltar ?? eu não, demorei ste tenpo todo pra descobrir q ainda a amo muito... so que ja existe outra pessoa na vida dela!!!!! mas ela ainda gosta de mim o devo fazer???

Comments

  • Nunca é tarde pra voltar atrás, se realmente há ama e quer ficar com ela, tento convence-la daquele tempo que estavam juntos, lembre de momentos bons, fale que a vida sem ela não é mesma de antes, enfim vai fundo amigão! Abraços

    Boa sorte!

  • meu querido se vcs se gostam ainda deve da uma chances a vcs se é isso msm q vc querem

  • Situação difícil heim, mas não desista, se ainda gosta dela invista, você já a conquistou uma vez, pode fazer novamente.

    Embora particularmente eu ache que repeteco, não dá certo.

    Pense e boa sorte.

  • já era.

  • Olá...

    Quanto tempo vcs estão separados?

    Me desculpe o comentário, mas isso sempre acontece, né? Depois que a pessoa perde é que dá valor. =/

    Mas voltando, acho que se estiver algo mal resolvido da parte dela, e vc a procurar, ela voltará, sim.

    Então, tente. Eu tentaria se fosse comigo.

    Quam sabe isso ainda acontece comigo também. =/

    Abraços e boa sorte.

    Feliz Ano Novo.

  • SE VC TEM CERTESA DE Q ELA É A PESSOA QUE QUER TER AO SEU LADO CORRE ATRAS FAZ DE TUDO.

  • você perdeu seu tempo?já ouviu aquele ditado.....só quando se perde algo que ama que se da valor...pois é? agora se você quiser lutar,mas com armas limpas ok?

  • Existe filhos na relação?

    se sim se aproxime deles e assim dela...

    Se não volte a ter amizade e você conquistou ela uma vez será que não consegue conquistar a 2ª vez??

    boa sorte! ;D

  • Bem feito!

    Devia ter pensado antes.

    Rei morto, rei posto.

  • Segue sua vida, ela foi uma pessoa mt especial p vc, mas certamente lhe aconteceram coisa não tão boas p q um dia vc chegasse a chonhecê-la, e da mesma forma, isso aconteceu, talvez, para que vc tenha a oportunidade de conhecer outra pessoa maravilhosa tanto quanto ou mais do que ela. Tenha como lema, que tudo acontece no seu tempo, e para tudo há um propósito. Beijinhos e boa sorte

Sign In or Register to comment.