Estou apaixonado por uma garota 6 anos mais nova.?

Por favor, não me interpretem mal e leiam até o fim. Meu pai é separado e arrumou uma namorada alguns anos mais nova que ele. Eu moro com ele. A namorada dele tinha um casal de filhos morando também com o pai. Neste fim de semana ela veio morar na nossa casa e trouxe a filha dela que vai fazer 14 anos e eu farei 20 no final desse ano. Eu e a namorada do meu pai já nos conhecíamos e nos damos super bem, ela é como uma mãe para mim. Acontece que desde que a filha dela (que chamarei de "N") chegou aqui em casa nós estamos nos dando muito bem e eu tenho sentido algo que nunca senti antes. Sinto um frio na barriga constante, como borboletas no estômago, começo a soar frio só de pensar nela e estou ficando sem apetite e muito ansioso. Não penso nela de forma "suja" e nem pretendo forçá-la a nada que ela não queira. Não consigo "chegar" nela pois acho que estaria forçando a resposta dela. "N" e eu nos identificamos com várias coisas em comum mas eu não sei quanto tempo levaria para ela me ver como um irmão, já que ela tem um. Se for para eu tomar um "FriendZone" eu preferia saber disso antes e começar a ver ela como apenas uma irmã. Todos estão começando a perceber meu comportamento estranho e pensaram em breve que eu tenho algo a dizer ou desabafar. Não sei qual seria a reação do meu pai, mas eu tenho certeza que a Namorada dele iria me apoiar e me ajudar já que ela gosta muito de mim e já disse alguns anos atrás que seria um sonho se eu namorasse a filha dela. O que eu faço?? =(

Comments

  • pede ajuda para a namorada de seu pai se ela gosta tanto de vc e faz tanto gosto nesse namoro q ela disse, ela é a mãe da menina q vc esta apaixonado e a namorada de seu pai. melhor pessoa não há. diz a namorada de seu pai '' seus sonhos podem se realizar se vc me ajudar com sua filha, estou muito interessado nela... etc fica a seu critério .

  • 14 já pode, ué, cai pra cima. Conversa com os pais primeiro.

  • Espere ela ficar com mais idade!

Sign In or Register to comment.