Corro algum risco de estar gravida?
Tive relação sexual dia 02/03 e 05/08/08 sendo que no dia 3 e 5 não houve o uso da camisinha,porem tomei a Pilula do dia seguinte nos 2 dias,Minha menstruação era pra descer dia 10/8 mas ate agora nada.
Gostaria de saber se corro algum riso de estar Gravida ??
Urgente por favor
Comments
"Na hora de rebolar, transar e gozar, vc não lembrou de nós e nem nos convidou, agora q bate o desespero, vem recorrer aki??? Fala sério. Faça o teste caseiro, on de vc compra o kit em farmácias. O resultado é 99% garantido. Outra coisa, antes de tomar qquer medicamento, informe-se através da bula ou de um profissional da área, pois a tal pílula do dia seguinte, é uma bomba pra qquer organismo."
A única coisa que a pÃlula do dia seguinte faz é impedir que o óvulo se fixe na parede do útero, porém se este já tiver sido fecundado e/ou já se tiver fixado a pÃlula do dia seguinte não poderá fazer nada, ela serve apenas para prevenir porém não é abortiva.
Aconselho-te a realizar o teste caseiro ou então a consultar um médico.
Boa sorte
Olha se vc tomou PDS não corre o risco de engravidar, se ainda não desceu é porque vc tomou hormonio de mais e desregulou seu ciclo , pois a PDS contem uma carga hormonal muito grande, cuidado com o uso exagerado de PDS pois pode causar cistos no ovário, quando a sua menstruação espere q vai descer , agora o seu ciclo ficará desregulado uns meses.
Nao conheço nada a reseito da pilula.. nunca me interessei pq nunca tomei..
Mas, tem meios de vc pensar e ver se consegue se acalmar.. veja se estava no seu periodo fértil.. que é aproximadamente 14 dias apos a menstruação.. dura uma semana ou mais... Tem como ver se estava por um liquido q sai, chamado muco cervical, indica se a mulher está no periodo fertill...
pelo q eu entendi vc teve realção 5 dias antes de vir sua menstruação..
esses dias tem bem menos possibilidade...
entao faça um exame de farmacia, se tens vergonha de comprar peça a uma amiga ou a seu companheiro...
a minha menstruação sempre atrasa... o maximo foi 6 dias!
espero ter te ajudado
Priscila,
A PDS é muito eficaz, mas não garantia de 100% de eficácia.... infelizmente, sempre há um risco, mesmo que remoto....
Mas esse atraso menstrual deve ser efeito da PDS... ela desregula e muito o ciclo menstrual.... é um de seus efeitos... super normal...
Agora, se você usou a PDS nos dois dias, tanto no dia 3 quanto no dia 5, você fez muito mal.... colega, essa pilula é uma bomba e faz um mal danado para o organismo....
Procure um gineologista e peça a pilula anticoncepcional comum...
A PDS não deve ser usada como contraceptivo normal de jeito nenhum.... apenas em caso de relações sexuais totalmente desprotegidas, e mesmo assim, jamais eu um unico ciclo... é muito hormonio para organismo receber de uma só vez...
Para você ter uma ideia, com o uso constante da PDS, a curto prazo ela passa a não ser tão eficaz, aumentando assim o risco de gravidez, e a longo prazo, pode gerar infertilidade.... por isso, se pretende ser mão algum dia, não detone seu organismo dessa forma...
Selecionei essa materia para você saber tudo sobre a PDS, se quiser:
http://boaforma.abril.com.br/edicoes/224/fechado/S...
Espero ter ajudado... e juizo.
não!!
pois a pÃlula do dia seguinte evita a gravidez!!
não se preocupe pois esse atraso e devido a pÃlula do dia seguinte pois a sua composição provoca uma mestruação desregulada
PÃLULA DO DIA SEGUINTE NÃO à PARA SER USADA COMO CAMISINHA ¬¬
à para casos EVENTUAIS!!! Tomar uma vez já desregula tudo...
imagina dois dias seguidos..
Passe a tomar anticoncepcional ou então use camisinha...
e tente ser mais responsável...para não ficar com esse medo q vc está sentindo nas próximas vezes...
Ahh só tá 4 dias atrasada! Provavelmente por tu estar nervosa, preocupada ou alguma coisa do tipo, o psicológico atrapalha muuito nessas horas! Mas como tu tomou a pÃlula do dia seguinte, acho meio difÃcil tu estar grávida. Só relaxa e espera agora. Qualquer coisa vai no ginecologista!
OLHA... QUANDO SE TOMA APILULA DO DIA SEGUINTE ELA DESRREGULA TODO SEU ORGANISMO..
AS VEZES A SUA MENSTRUAÃÃO NAO VEIO POR CAUSA DO USO DA PILULA.. OU PELO NEVORZISMO..
RELAXA.. SE VC USOU A PILULA VC NAO ESTA GRAVIDA NÃO..
BJOS
Sem duvida, parabéns ao casal.