O que vcs acham galera??????
To precisando conversar com meu namorado algo mto serio a quase 3 semanas, estou adiando assim pq de cabeça quente ñ se resolve nada, entao deixei passar um tempinho para me acalmar e tal.
Eu ja falei com ele q quero conversar com ele mas ele vem enrolando, ai to querendo mandar essa msg pra ele.
Amor, to querendo ir na sua casa segunda de manha ou entao terça a tarde. Ve se dessa vez da ta bom, de boa msm, ate domingo me da resposta. Ou se vc acha q ñ da e se domingo vc for ter folga, vem aqui mais cedo e vao na praça tbm da. Ja tem quase 3 semanas q to precisando conversar com vc e so to adiando pq precisava de um tempo pra esfriar a cabeça, mas agr to beem calma e da pra gente conversar numa boa, te prometo q nao é briga ta bom. Bjo te amo muito
oq vcs acharam da msg? Vou tentar ser o mais calma possivel quando formos conversar e resolver tudo pendente.
E sobre essa msg oq vcs acham q ele deve achar? Obg
Comments
Oi Nayara, mas que tipo de relação que vocês têm?
Parece que vocês não têm nenhuma intimidade para expor o que estão pensando ou sentido.
Seja o que estiver te incomodando, não precisa anuncinar nem marcar horário.
Liga para ele e fala tudo o que estiver na sua cabeça, ou escreva uma mensagem mais direta.
Homem nenhum gosta (nem presta atenção direito) quando a DR vem anunciada.
gostei!!!
a msg ta otima mais eu acho q ele vai pensa q vc quer termina com ele ou algo muito serio!
Não diga para ele que você quer conversar com ele, se não ele vai ficar te enrolando mais ainda.
"Amor como você está? Posso ir te ver essa semana? Ou então vem aqui. Tô com saudades! Bjo te amo muito"
Boa sorte, e seja o que for, aja com muita calma e de cabeça feita! Beijos
mandou bem na mensagem ...mas se eu fosse ele ia pensar que vc quer terminar pq quase 3 semanas pecisando conversar deve ser algo do tipo...
ta boa.essa mensagem ta boa.ele vai ficar preocupado na hr mas e assim msm.boa sorte