Por que mulher não sabe dirigir , hein ? (TODAS) (leiam os detalhes)?

Sim eu estou generalizando , Eu trava com minha moto parado no sinal de boa , do nada vem uma doida bate atrás da moto , tomei uma pirada do k7 a moto caio em cima da minha perna quase quebra , enfim To aqui no gesso 20 dias sem tampar ( parte boa ) , e a maluca fugiu nem prestou socorro , vadi.a quase me mato (exagero mode on xD ) ***** deviam proibir mulher de dirigir.

Update:

Seria PORRADA ALI MALDITO COReção.. XD

Comments

  • Oie..

    Eu sou mulher maaaaaas....

    Concordo kkk'

    Eu tenho 17 anos aprendi a dirigir cm 16 aki onde moro qlqr um dirige cm carteira sem carteira..

    E certa vez peguei o carro do meu padrasto e sai pra casa da minha tia =D

    Quando estava no final do segundo tempo..a hora que eu ia estacionar o carro na frente de casa...

    buuuuuuuh..

    bati '-'

    kkkkkkk'

    meu padrasto nem brigou so q tem uns 4 meses q nem pego no carro cm medo u.u.

    bomm diiiia

  • Isso não é motivo pra sentir raiva de todas as mulheres.

    Podia ter sido um homem. E se fosse?

    Você ia querer que todos os homens fossem proibidos de dirigir?

  • Pergunte a minha mae que nao sabe dirigir...............

  • vc q é ruim de direção e não sabe guiar moto. Eu sou motoqueira e sei escapar de gente ruim de volante, seja homem ou mulher mesmo qdo eu tô parada. Nunca caí, tenho moto grande faz 7 anos.

    Bejinhu

  • se eu estivesse dirigindo eu teria quebrado suas duas pernas

    pq eu também não sei dirigir bem

    mas não teria perdido minha carteira ,pq eu nunca tirei minha carteira para dirigir

  • Eu entendo bem oq esta passando com um pqno detalhe,

    Ando de moto desde os 16 e nunca tive um tombo.

    Graças a Deus, ufaaaaa...

    Mais direto tomava umas fechadas, travei um RL a 70 Km/h Na marginal quase cai de cara pq um Indi-ota, Mudou de faixa no corredor...

    Sem sinalizar sem nada heimmm...

    Esse dias parei do lado do cara na Avenida e perguntei se ele queria vender o braço da seta do carro dele,

    Ele perguntou o pq de vender se é do carro,

    Eu disse q estava ali de enfeite, pq ele nao usa, e me deu uma fechada.

    Agora voltando nas mulheres,

    Eu jah vi umas piloto mesmo,

    Mais esses dias eu parado de carro no segundo farol, a Doida passou no primeiro achando q eu ia varar no segundo e chovendo, só ouvi a cantada, do pneu,

    Engatei e sai, mais de meia faixa de pedestre, e ela mesmo assim quase q por um dedo ela tinha encostado, agora imagina se eu nao saio?

    Eu hj nao teria porta malas, Td bem q ela nao teria mOtor... Rsssss...

    Mais boa recuperação ai,

    E procure saber se alguem anotou a placa dela....

    OK.

    Vlw...

  • o disgraça capeta mulher sabe dirigir normal ***** loka *****

  • Não é bem assim não!... Conheço umas q mandam melhor do q muito marmanjo barbeiro por ai!

    De ter mais mulheres barbeira do que homens eu até concordo, mas não são todas não!

  • algumas né meu bem, pois tem mulher que são muito melhores do que vcs e isso é relativo, pq tem homem que é uma mer.da no volante. rs

    bjos

Sign In or Register to comment.