Por que mulher não sabe dirigir , hein ? (TODAS) (leiam os detalhes)?
Sim eu estou generalizando , Eu trava com minha moto parado no sinal de boa , do nada vem uma doida bate atrás da moto , tomei uma pirada do k7 a moto caio em cima da minha perna quase quebra , enfim To aqui no gesso 20 dias sem tampar ( parte boa ) , e a maluca fugiu nem prestou socorro , vadi.a quase me mato (exagero mode on xD ) ***** deviam proibir mulher de dirigir.
Update:Seria PORRADA ALI MALDITO COReção.. XD
Comments
Oie..
Eu sou mulher maaaaaas....
Concordo kkk'
Eu tenho 17 anos aprendi a dirigir cm 16 aki onde moro qlqr um dirige cm carteira sem carteira..
E certa vez peguei o carro do meu padrasto e sai pra casa da minha tia =D
Quando estava no final do segundo tempo..a hora que eu ia estacionar o carro na frente de casa...
buuuuuuuh..
bati '-'
kkkkkkk'
meu padrasto nem brigou so q tem uns 4 meses q nem pego no carro cm medo u.u.
bomm diiiia
Isso não é motivo pra sentir raiva de todas as mulheres.
Podia ter sido um homem. E se fosse?
Você ia querer que todos os homens fossem proibidos de dirigir?
Pergunte a minha mae que nao sabe dirigir...............
vc q é ruim de direção e não sabe guiar moto. Eu sou motoqueira e sei escapar de gente ruim de volante, seja homem ou mulher mesmo qdo eu tô parada. Nunca caÃ, tenho moto grande faz 7 anos.
Bejinhu
se eu estivesse dirigindo eu teria quebrado suas duas pernas
pq eu também não sei dirigir bem
mas não teria perdido minha carteira ,pq eu nunca tirei minha carteira para dirigir
Eu entendo bem oq esta passando com um pqno detalhe,
Ando de moto desde os 16 e nunca tive um tombo.
Graças a Deus, ufaaaaa...
Mais direto tomava umas fechadas, travei um RL a 70 Km/h Na marginal quase cai de cara pq um Indi-ota, Mudou de faixa no corredor...
Sem sinalizar sem nada heimmm...
Esse dias parei do lado do cara na Avenida e perguntei se ele queria vender o braço da seta do carro dele,
Ele perguntou o pq de vender se é do carro,
Eu disse q estava ali de enfeite, pq ele nao usa, e me deu uma fechada.
Agora voltando nas mulheres,
Eu jah vi umas piloto mesmo,
Mais esses dias eu parado de carro no segundo farol, a Doida passou no primeiro achando q eu ia varar no segundo e chovendo, só ouvi a cantada, do pneu,
Engatei e sai, mais de meia faixa de pedestre, e ela mesmo assim quase q por um dedo ela tinha encostado, agora imagina se eu nao saio?
Eu hj nao teria porta malas, Td bem q ela nao teria mOtor... Rsssss...
Mais boa recuperação ai,
E procure saber se alguem anotou a placa dela....
OK.
Vlw...
o disgraça capeta mulher sabe dirigir normal ***** loka *****
Não é bem assim não!... Conheço umas q mandam melhor do q muito marmanjo barbeiro por ai!
De ter mais mulheres barbeira do que homens eu até concordo, mas não são todas não!
algumas né meu bem, pois tem mulher que são muito melhores do que vcs e isso é relativo, pq tem homem que é uma mer.da no volante. rs
bjos