Me pegaram namorando dentro do carro, e agora?

Oi pessoal, minha historia é meio engraçada. Eu e meu namorado estavamos namorando dentro do carro, de um tempo pra ca iamos umas 3x na semana pra o estacionamento de um supermercado (tipo hiperbompreço, carrefour, extra.. etc), porem iamos pra o mesmo supermercado e ficavamos no mesmo lugar. O vigia começou a notar e acho que avisou a gerencia. ontem qd estavamos lla, uma moça e 2 vigias foram bater no carro pra reclamar, dizendo que estavam recebendo reclamaçoes pelo atos ILICITOS (acho que ela queria dizer libidinoso =P) e que o estacionamento era pra cliente em atendimento. eu pedi e desculpas e disse que nao aconteceria mais. o problema eh que o carro eh da mae do meu namorado, e a familia dele nao sabe que namoramos. pq ela n me suporta, por brigas de famila etc... enfim, eu acho que nao tem como dar problema, mas meu namorado ja pensou ate em chegar alguma multa por namorarmos dentro do carro, ou eles terem anotado a placa p alguma coisa, eu acho mt neurose... ahahhahahahahha mas, o que vcs acham?Valeeeeeeu bjo

Update:

eu esqueci de dizer que a gerente que foi la.. por isso ele ta c medo. heuheuehuehueheuhee

Comments

  • Hahahahahaha

    Muito engraçado! Não é sempre que isso acontece!

    Mas acho que é neura! Eles quizeram dar um susto em vcs e conseguiram.... Mas fique despreocupada!

  • Vcs devem variar de supermercado menina e de carro tbem...eles ñ vão perder tempo multando nada não afinal não sabem da historia de vcs com a família e mto menos de quem é o carro,fica tranquila.

  • Multa por namorar no carro?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa é boa suashuahsuhaushauhsuahuhsa

    Não lindinha, fica tranquila, acho que eles só quiseram assustar vcs mesmo (a menos que tenham algum parente que seja segurança =/)

    Fica fria, relaxx e mude de supermercado

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão ^•^

  • Vão namorar em outro supermercado!!

    beijos....

  • Vixi.. eu acho que não tem nada a ver mandar uma multa ou algo do tipo´; só pq vocês estavam "namorando" no estacionamento.

  • é bom evitar o mercado por um tempo!!!

  • Olá!!

    Olha não precisa ficar com medo não!!

    Acho quase que impossível a mãe se seu namorado saber, só se ele contar!!

    Agora multa por namorar no estacionamento não existe!!

    Pensa vcs atropelam alguém, estava em alta velocidade?rsrs

    Fique tranqüilos!!

    Beijos

Sign In or Register to comment.