O presidente dedeta é racista?
Agora elle achou o culpados pela marolinha: os brancos de olhos azuis.
Racismo não é crime inafiançavel?Assim que elle voltar das férias na Europa .. deveria ir direto pro xilindró !
Agora elle achou o culpados pela marolinha: os brancos de olhos azuis.
Racismo não é crime inafiançavel?Assim que elle voltar das férias na Europa .. deveria ir direto pro xilindró !
Comments
Oi Mata Pulgas,
Mas, ele poooooooode!!!!! Policia alguma neste país prenderia o dasilva ... principalmente a policia federal que acata suas ordens...
Eu só acho que ao dizer isto ele só estaria despertando o racismo entre os brasileiros bem ao estilo da cartilha leninista ... afinal ele não perde oportunidade de praticar...´principalmente ao que concerne a efetivação de seus objetivos totalitários...
Um abraço,
Somente um paÃs periférico mantém um traste dessa naturesa no poder central. O Brasil é cada vez mais um circo e seu presidente o grande bobo da corte.
Olha, mata pulga, se esse cara tivesse um por cento da inteligência que eu tenho, um por cento só, nenhum ponto a mais, ele ganhava o mundo. Por quê? Ora, ele burro do jeito que é, ainda tem adeptos, defensores, eleitores, puxa-sacos, aduladores, babões, cafofeiros, chaleiras, incensadores e lambedores de botas! Ou a maioria do brasileiro atual é sapo da mesma lama, ou é o fim do mundo! Um sujeitinho anarfa como esse, que vive a fazer vergonha ao bom nome de nosso paÃs aà pelos estranjas, diz uma babozeira dessas, que contradiz toda a sorte de lógica humana, principalmente do que se espera saia da boca de um representante de um paÃs, como ele quer ser e os seus assinam em baixo, e não acontece nada, a imprensa comprada, subjugada, amordaçada, fica a ver navios, e a elogiar a fumaça que sai das chaminés. Paciência, né? Acho que pra ser justo, mesmo, pra existir lei neste paÃs, pra existir moral, ele deveria, por causa dessa gigantesca besteira, deveria ser no mÃnimo processado, com direito a responder em liberdade, e beber ainda umas boas doses de cachaça no Palácio do Planalto, até receber o merecido impeachment, para voltar de pé-de-chinelo para a sua Garanhuns. E se dar por feliz de não ir pro Carandiru.
Isso mostra bem como certas pessoas são hipócritas, e exigem dos outros um “respeito” que eles próprios não tem. Não dizem com todas as letras, mas na cabeça deles, só existe racismo de brancos contra negros, e negros irem contra brancos seria “uma reação natural”, segundo uma certa ministra. Apenas um exemplo de dois pesos e duas medidas, e não faltam MILITONTOS para arrumar justificativas para isso.
cara essa se se surpreendeu, meu deus do céu....
Deveriam perguntar p/ esse analfabeto desse molusco , e sua corja de corruptos, se la nos paÃses de "olhos azuis", a falcatrua é tão grande como aqui. Pois daqui um pouco vão acusar o primeiro mundo pelo "mensalão" , e por todos os outros escandalos não resolvidos desse governo imoral daqui. Crises acontecem em paÃses de primeiro mundo tambem, mas a diferença é que lá os politicos trabalham p/ resolver a crise, e aqui esses comunistas malditos tentam achar um culpado pelo subdesenvolvimento. Ou EUA por exemplo já passaram por varias crises nesses mesmo 500 anos , só foram passageiras, diferente do brasil, onde o povo passa mau a 500 anos sem tregua.
dedeta?
hummm!sei não...
mas lá na minha comunidade
quando o cara vem com esses
apelidozinhos é logo mal visto
pela rapaziada!
Sabe o que é pior? Brancos de olhos azuis lembram arianos, que lembram.......?
à brincadeira ele arrumou "o cara" prá dar a desculpa pela marolinha.
Num acho que ele seje racista, so meio burrinho e naum soube se expressar.........fazer o que né.........
O presidente dedeta vai fazer seu sucessor! KAKAKAKAKAKAKA
morram de inveja....KAKAKAKKAKAKA