amigos ,vamos parar de nos rebaixar nas respostas ,para pessoas sem cultura???

essa flavia alegria ,por exemplo

ta certo amigos ,que ganhamos 2 pontos!

ms nao compensa o nivel que nos rebaixamos para responder as perguntas dela!

so entramos lá para xinga-lá ,pra falar coisas que nao compensa!

cada dia mais burra!

e ela falando que somos ´´probrematico´´

que somos ´´macumbeiros´´

fala serio ,ne pessoal ,nao compensa o nivel que rebaixamos a uma pessoa tao sem cultura!

boa noite!!!!!!!!

Update:

isso pessoal ,ela ainda faz essaperguntas aqui ,pq damos IBOPE PRA ELA!

Comments

• Não me lembro de ter respondido a essa usuária, mas sempre que eu acho que seja clone, falo : Em fim e algumas coisas mais, ai já estou demonstrando o nível de cada um!!!

TT

• se vcs ja conhecem as pessoas q acaham chatas ou nao entao pq perder seu tempo em responder as perguntas q sa feitas pela mesma?? é só nao responder....assim nao darao ibope pra ela certo!!!

• Concordo com você, mas não consigo parar de chamar essa tal de alegria de cretina. Vou tentar me controlar. Obrigado pela dica e beijosssss

• éééééé!!!! Pensei nisso também.. A gente tá reforçando o comportamento ridículo dela.... isso aeh!! Chegaaa.. Espero que todos façam o mesmo!!

Gostei da observação na minha pergunta sobre porque postamos nesta categoria!! rs..

Bjo e abraço!!

• poxa menino, acredita que pensei em propor isso? acho que tinha que boicotar e ninguem responder, mesmo porque os pobrema dela ja num tão respondido? ela já fez a mesma pergunta 3 vezes. eu respondi uma tirando sarro e bloqueei. grande homem,voce!

abcs

• Eu já bloqueei essa condenada, se vier pergunta dela eu nem perco tempo lendo.

• Eu tô com a Any, a favor da campanha de ignorar os trolls!!!

• concordo totalmente anderson , acabei de dizer isso na pergunta do anderson P , podiamos fazer uma campanha, parar de responder , bloquear e denunciar, puxa responder é a gloria pra eles, duvido que lem nossas respostas, é quando escolhem a melhor e sempre a de quem respondeu o mesmo que ele, provavelmente outro clone, ....abraço ...

• Bicho eu nunca respondi nenhuma pergunta dessa usuária, aliás só respondo perguntas interessantes e cultas.

Valew!!!

• Oi Wn...tbm concordo!

Na vdd acho até q essa flavia é alguém sow conhecido nosso... só devemos tomar cuidado com esses usuarios que em algumas contas se passa de bonzim para ficar amiguinho nosso, e em outras nos detona.

Continuo pensando que a indiferença com essas pessoas é a melhor saída para ela se sentir sozinha e parar de ser o centro das atenções! (pq é isso q elas querem por aki!) Sou assim...nunca menosprezo ninguém até quando ela não pisa na bola comigo, depois disso, já não tem nenhum valor para mim...e foi isso que tentei fazer com essa Ameba...

Te cuida querido...

Até*~*~

ATENÇÃO: A USUARIA AMEBA FLAVIA ALEGRIA TEM DUAS CONTAS COM O MESMO NOME! ATÉ.

Sign In or Register to comment.