Sobre a manifestação na Candelária amanhã (dia 16)?
Tenho 14 anos e nunca fui em nenhuma manifestação antes,porém,indignada com todas essas injustiças,irei amanhã...queria saber o que é importante de levar,como se utiliza o vinagre contra as bombas de gás lacrimogênio e as consequências que possam surgir por eu ser menor de idade...obrigada desde já
Update:quis dizer dia 17!!!
Comments
Vc é muito jovem, não deve ir. Mas espero que vá muita gente. Estou preso no interior, sem um tostão sobrando pra viajem, se não, iria também.
Também meus agradecimentos a quem tem coragem de mostrar a cara e levar tiro de borracha nos olhos.
O povo tem que saber. Se não acreditar, se informe em outras fontes.
Saiba o que vc paga para um deputado enquanto economiza o feijão para o fim de semana.
http://www.youtube.com/watch?v=ldwRT1PwEEM
é você realmente é muito nova, é nova mas inteligente, mas eu não sei se é proibido para menores de idade, mas de qualquer jeito vamos protestar de todas as maneiras, seja no video do you tube, seja no facebook, no twitter, mostrando informações novas de como a PM está tratando os manifestastes, informações novas de como o governo usa o nosso dinheiro e também fazendo protestos na rua. O importante é a gente reclamar é mostrar para eles que aqui não tem bobo.
dia 17 vc quis dizer né gatinhaaa???
TAMOOOOO JUNNNTTTOO PORRRRAAAA
Tudo farinha do mesmo saco de batata. FUZILAMENTO EM TODOS... EM PRAÃA PUBLICA.
Eu quero fuzilar PT, PSDB, PMDB, DEM, Sarney,Maluf, Color, Roseane, Jader, Lula, Dilma, Serra, Alckimim, Aécio, Haddad, cabral e etc.
Obama, por favor nos ouça.
Queremos os militares, os estados unidos, tomando o Brasil.
Que morramm todos esses politicos canalhistas, lalaus e etc.
QUERO TACAR UM AVIÃO DA TAM, DA GOL, CHEIO DE QUEROSENE NO CONGRESSO.
ODIO, ODIO , ODIO, ODIO , ODIO, ODIO, ODIO , ODIO , ODIO NO SANGUE.
Fuzilamento na Avenida paulista - SP e na Avenida presidente vargas - RJ
FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CHEGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te admiro bastante por essa iniciativa.
Tenho 15 anos e gostaria de ir pra uma dessas manifestações, mas meus pais não deixam.
Só que assim, você é realmente muito jovem pra isso, e pode se ferir lá. Não sei se viu a reportagem da mulher que levou um tiro de borracha no olho.. então é realmente muito perigoso. Os Policiais não estão polpando ninguém, seja criança, ou adulto. Tá no meio do povão eles agem da mesma forma, então cuidado!
Você pode encontrar informações em redes sociais. Tem uma página no Facebook que sempre está dando dicas pra quem vai participar, ensinando como se proteger, e etc.
Vou deixar o Link: https://www.facebook.com/RETV2?fref=ts
E outra: https://www.facebook.com/redeesgotodetelevisao?fre...
Espero ter ajudado.
... Você tem 14 Anos, e tá querendo ir... Um monte de Gente vai se ferir e vc pode ser uma delas... pra no final a P.M conter a Manifestação como sempre, e vcs soh perderem tempoo... Vc acha que eu to satisfeito com o governo dessas pohas ai? Logico que nao... Mas namoral, para com isso vc eh nova vai lah se misturar com manifestantes a troco de nada, vai perder tempo e ainda pode se ferir... pro governo pode ser criança, adolescente, adulto,idoso... Eles nao diferem vc, pra eles 1 a + um a - nao faz Diferença... Daqui a pouco soh faltam eleger alguem de eum partido comunista e virarmos a 2° venezuela... Boa sorte ai e espero ter feito vc mudar de ideia
Comunistas pobrezinhos,levarão uma surra!VIVA A PM BRASILEIRA!FORA PT E COMUNISTAS!POR FAVOR,VOLTEM MILITARES!