Antes de ser mãe...linda mensagem!!!?

Antes de ser mãe,

eu dormia a noite toda!!

Eu usava roupas sem manchas.

Eu tinha calmas conversas ao telefone.

Antes de ser mãe,

eu dormia tão tarde quanto eu quisesse e nunca me preocupava

com que horas iria para a cama.

Eu escovava meus cabelos e tomava banho sem pressa.

Antes de ser mãe,

minha casa estava arrumada todos os dias.

Eu nunca tropeçava em brinquedos ou pensava em canções de ninar.

Antes de ser mãe,

eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas.

eu nem sabia que existiam protetores de tomada...

Antes de ser mãe,

ninguém nunca tinha vomitado ou cuspido em mim.

Eu nunca tinha sido mordida nem beliscada por dedos minúsculos.

Ninguém nunca tinha me molhado.

Antes de ser mãe,

eu tinha controle da minha mente, dos meus pensamentos, do meu corpo e do meu tempo.

Antes de ser mãe,

Eu nunca tinha segurado uma criança chorando para que pudessem fazer exames ou aplicar vacinas.

Eu nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebê faminto.

Eu nunca tinha olhado em olhos marejados e chorado.

Eu nunca tinha ficado tão gloriosamente feliz por causa de um simples sorriso.

Eu nunca tinha sentado tarde da noite só para admirar um bebê dormindo.

Eu nunca tinha segurado um bebê dormindo só porque eu não queria deixá-lo.

Eu nunca havia sentido meu coração se quebrar em um milhão de pedaços porque eu não pude parar uma dor.

Eu nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida.

Eu nunca soube que eu amaria ser mãe.

Antes de ser mãe,

Eu não conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho.

Antes de ser mãe,

Eu não conhecia o calor,

A alegria,

O amor,

A preocupação,

A plenitude

Ou a satisfação de ser mãe.

Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora de meu corpo.

E eu não sabia que era capaz de sentir tudo isso com tanta intensidade.

Antes de ser mãe...

Update:

Obrigada pela resposta de todos, e quero esclarecer que ainda nao sou mãe...rrsrs

Mas serei.

Comments

• Levei três dias para conseguir chegar no final desse texto, eu tinha acabado de ganhar meu filho, estava em casa muito feliz, mas também muito arrasada porque passei 4 dias no hospital sozinha e ninguém foi lá me dar uma força. Quando cheguei na minha casa estava muito fragilizada, sensível chorona, mas muito feliz pelo filho maravilhoso que Deus me deu, até hoje acho que não sou digna de tanta felicidade, quem me mandou esse texto por e-mail foi uma amiga muito querida, Toda vez que eu começava a ler dava um nó na garganta e travava... Na terceira tentativa pedi pro meu marido ler pra mim, ele é realmente muito lindo e fala tudo que nós mãe sentimos!

• Já reparei que tudo que você traz aqui é especial. Parabéns. E o Seu vovô como está?

• Texto lindo, parabéns.

• Amiga eu já conhecia esta mensagem, mais ela é maravilhosa gostei muito de reler ela novamente. Obrigado por compartilhar conosco. Mãe é mãe né. Beijos.

• e lindooo

mais tambem tenho uma

O ANJO

Um criança, pronta para nascer perguntou a DEUS

- Disseram-me que estarei sendo enviado a terra amanhã...

Como vou viver lá sendo que sou pequeno e indefeso?

E DEUS disse:

-Entre muito anjos escolhi um especial para você.

Estará lhe esperando e tornara conta de você.

-Mas diga-me, diz a criança aqui no céu não faço nada alem de sorrir e cantar, o que e suficiente para que eu seja feliz.

Serei feliz lá? E DEUS respondeu...

-Seu anjo cantara e sorrerá para você cada dia,a cada instante, você sentirá a seu amor e será feliz

E a criança perguntou:

-Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

E DEUS respondeu:

-Com muita paciência e carinho seu anjo ensinará a falar

E o que eu farei quando sentir saudade e quiser falar com você?

-Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.

E a criança pergunta:

-Ouvi dizer que na terra ha homens maus

Quem me protegerá?

E DEUS respondeu?

-Seu anjo lhe defenderá mesma que signifique arriscar sua propria vida

-Mas eu sempre serei triste porque não te verei mais, disse a criança

-Seu anjo sempre lhe falará de mim lhe falará a maneira de vim a mim e eu estarei sempre dentro de você. disse DEUS.

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vezes na terra já podiam ser ouvidas

A criança apressada pediu suavemente

-OH DEUS, se eu estiver a pronto de ir agora diga-me por favor o nome de meu anjo. E DEUS RESPONDEU

você chamará seu anjo de MAMÃE!!!

• muiiiiiiiiiiiito lindo, mesmo parabéns que deus te ilumine a todo tempo e o teu fofuxo também se tiver mais frase como esta manda pra nos.

isso é um estimulo para nos mamães?

muito obrigada.

• lina descreve a mais linda e pura verdade..

responde pra mim por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Muito linda esta mensagem.

• Linda mensagem,Lane,maravilhosa mesmo,adorei!..

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

• Eu nunca me senti tão plenamente realizada como mulher como ser humano, antes de ser mãe. É a maior benção que podemos receber diretamente das mãos de Deus, o prazer de ter filhos. Boa Sorte ( eu 2 lindos)

Sign In or Register to comment.