O que vc acha desse rapaz ? ok ele quer ???

Ele ja foi mto apaixonado por mim .. eu nao correspondi.. e ele desistiu ! mais continuou meu amigo me tratanto com carinho!! Ele ta namorando ( eu acho..) uma menina mto bonita e manda e-mails pra galera, sobre politica e consientizacao , manda convite pra galera participar dos eventos que a namorada dele faz... ( festas, shows..) etc..

Eu dei umas esnobadas nele ( mais eu tava mto estressada..) virei a costas pra ele, ri da cara dele, qdo ele disse q pretendia se casar..!! qdo conversamos eu dizia o porque do meu surto ( estresses problemas meus..) ele dizia" eu sei mari, eu sei mari"

Eu nao quis ajuda-lo em algo q seria importante pra ele... ( ele calmante disse.. " Tudo bem, mari.. vc tah certa"

E no dia seguinte meu deus meus chocolates preferidos..

NO dia dos amigos, ele me mando um tprpedo" feliz dia dos amigos, mari " e dps me ligo me dizendo q estava morrendo de saudades ( Eu rir e disse, eh msmo?)

Dps me contou algo sobre o intercambio dele!( na europa)

Comments

• mari aconteceu a mesma coisa comigo,a gente só da valor quando perde,quando percebemos q uma pessoa é muito apixonado como ele era pensamos q podemos atropelar os sentimentos do outros sem causar dor...

realmente ele era muito apaixonado por vc,ele tem uma qualidade q é muito dificil encontrar hoje em dia PACIENCIA...

mais tome cuidado pq esse tipo de homem ferido são os piores,os mais quietinhos q ñ falão nada mais depois se mostrar ser uma pessoa q ñ era....

se transforma...

acredite no seu coração,faça o q te der vontade ñ haja por impulsividade,e sim com o coração...

• Amor que não se pede, amor que não se mede e NÃO SE REPETE...

• concordo com o cara de cima

• Talvez ele não queria mas nada com você!

Só está sendo Legal! tome cuidado para não confundir os sentimentos!

Você deve pedir desculpas pra ele! pq gostar de alguém e não ser correspondido já é dificil, e pior ainda é quando a pessoa maltrata agente!

• Ele não quer nada, só está sendo gentil.

O que ele tem é amor de amigo, ou uma grande consideração por você.

Sign In or Register to comment.