O que vc acha desse rapaz ? ok ele quer ???
Ele ja foi mto apaixonado por mim .. eu nao correspondi.. e ele desistiu ! mais continuou meu amigo me tratanto com carinho!! Ele ta namorando ( eu acho..) uma menina mto bonita e manda e-mails pra galera, sobre politica e consientizacao , manda convite pra galera participar dos eventos que a namorada dele faz... ( festas, shows..) etc..
Eu dei umas esnobadas nele ( mais eu tava mto estressada..) virei a costas pra ele, ri da cara dele, qdo ele disse q pretendia se casar..!! qdo conversamos eu dizia o porque do meu surto ( estresses problemas meus..) ele dizia" eu sei mari, eu sei mari"
Eu nao quis ajuda-lo em algo q seria importante pra ele... ( ele calmante disse.. " Tudo bem, mari.. vc tah certa"
E no dia seguinte meu deus meus chocolates preferidos..
NO dia dos amigos, ele me mando um tprpedo" feliz dia dos amigos, mari " e dps me ligo me dizendo q estava morrendo de saudades ( Eu rir e disse, eh msmo?)
Dps me contou algo sobre o intercambio dele!( na europa)
Comments
mari aconteceu a mesma coisa comigo,a gente só da valor quando perde,quando percebemos q uma pessoa é muito apixonado como ele era pensamos q podemos atropelar os sentimentos do outros sem causar dor...
realmente ele era muito apaixonado por vc,ele tem uma qualidade q é muito dificil encontrar hoje em dia PACIENCIA...
mais tome cuidado pq esse tipo de homem ferido são os piores,os mais quietinhos q ñ falão nada mais depois se mostrar ser uma pessoa q ñ era....
se transforma...
acredite no seu coração,faça o q te der vontade ñ haja por impulsividade,e sim com o coração...
Amor que não se pede, amor que não se mede e NÃO SE REPETE...
concordo com o cara de cima
Talvez ele não queria mas nada com você!
Só está sendo Legal! tome cuidado para não confundir os sentimentos!
Você deve pedir desculpas pra ele! pq gostar de alguém e não ser correspondido já é dificil, e pior ainda é quando a pessoa maltrata agente!
Ele não quer nada, só está sendo gentil.
O que ele tem é amor de amigo, ou uma grande consideração por você.