Estou grávida ou seria gravidez psicológica?

Transei dia 21/05 com meu melhor amigo (sim, um erro..) e sem camisinha.. Ele go zou fora.

O problema é que não tomo anticoncepcionais, e com a correria acabei esquecendo de comprar a pílula do dia seguinte. Ontem passei o dia meio estranha, com tontura, leve dor de cabeça e algumas náuseas momentâneas. Além de, fraqueza corporal e febre. Estou tão encucada com isso que minha herpes lábial voltou (também reaparece com problemas psicológicos). E também sinto meu coração bater e coisas mexendo dentro de mim!

De sábado p/ domingo sonhei que estava grávida, e que minha tia de 15 anos (que está gravida pra ganhar já) ficava observando nossas barrigas no espelho, e acariciávamos a nossas barrigas e eu conseguia ver pelo espelho a família feliz (aparentemente, todos já sabiam), mas eu estava muito triste e ficava murchando a barriga, e pensava "Se eu murchar ninguém vai perceber.." e aí olhava denovo pro espelho e estavam todos olhando pra mim, como se eu estivesse cometendo um erro em esconder!

Enfim, peço ajuda porque estou com sintomas de febre mas não estou com febre! Enfatizo também que, ontem dormi a tarde toda, acordei me sentindo mal, depois dormi das 20 até as 08 da manhã de hoje! Além do receio de estar grávida (tenho muitos planos ainda..), vem o medo maior e conscientizado de estar grávida psicológicamente!

Obrigada desde já.

Comments

  • Vc nao acha que ta muito cedo pra sentir sintomas?Com certeza isso é psicologico..Tente nao pensar muito,q eu acho dificil..

  • Querida do jeito que vc está, realmente pode ser psicológico, mais leia essas informações q vou te passar agora, são importantes, espero q vc não estejas ja que não desejas, tome mais cuidado, pois eu engravidei assim e hj tenho um lindo filho de 12 anos:

    O coito interrompido é um dos métodos anti concepcionais mais antigos, mas também um dos menos seguros que existem.

    Todos sabem que, para haver a gravidez, é necessário que haja um óvulo e um espermatozóide. O que poucas pessoas sabem é que o sêmem não é o único meio através do qual o homem expele seus espermatozóides: o líquido lubrificante produzido pelo homem antes da ejaculação também está cheio de espermatozóides, e o homem não tem nenhum controle sobre sua produção.

    Para se ter uma idéia do perigo, cada gota deste líquido, chamado de "prostático", contém cerca de cem mil espermatozóides - e, para haver fecundação, só é necessário um.

    O coito interrompido também apresenta outro perigo, que é o do homem não conseguir controlar a ejaculação, e acabar ejaculando dentro da mulher. Além disso, este método pode tirar muito do prazer do sexo, tanto pela tensão que cria quanto pela interrupção da relação antes do fim.

  • olha amiga, acho que talvez seja coisa da sua cabeça, acho que deve estar se sentindo culpada de ter ficado com seu melhor amigo, e o medo de uma possivel gravidez, mexeu com a sua cabeça, só se passaram , oito dias, creio que ainda é muito cedo para se ter sintomas de gravidez, o risco de estar gravida realmente existiu, pois essa historia de tirar fora, n é infalivel, existe muitas mulheres que engravidaram assim, pois basta um minima gota para vc engravidar, o homem tem que estar muito atento, mas acho que vc esta esquentando a cabeça, espere pelo menos ate o mes que vem, pra ver se sua menstruação atrasar, se atrasar faça o BHCG, pode dar positivo ou n, mas o risco existe, ate lá procure tirar isso da cabeça, pois se for psicologica, se ficar pensando vai piorar.

  • Amiga se ele gozou fora, então não há com o que se preocupar, sua alteração deve ser mesmo psicológica, e o sonho é mera representação do seu psicológico, te desejo muita sorte e se cuide

Sign In or Register to comment.