gente me ajude com essa mentira !?

Eu conheci um rapaz em uma balada, e não estava afim dele sabe, menti meu nome, idade e onde eu morava,eu não quis ficar com ele, e mesmo assim ele quis meu tel, eu ia passar errado, mas ai ele disse que iria ligar naquele momento só para confirmar! ai me ligou e eu disse que meu nome não era aquele e qquando saimos ele teve que me levar em casa ai eu tive que dizer onde realmente eu morava! só que gente, eu achava que não iria querer mais continuar, mas estamos meio que apaixonadinhos, ta "fioda" e eu menti que tinha uma idade q não tenho e tenho medo de dizer e ele terminar comigo! ele tem 24 e eu menti dizendo que tb tinha, mas a verdade é que tenho 26 anos! o que faço minha gente?

Update:

Então, na verdade estou perguntando pela minha prima! mas sempre que falo que é por outra pessoa, ninguem acredita, resolvi dizer que sou eu mesma que estou passando! hauhauahauha

Comments

  • Antes de se envolver mais vc tem que dizer a verdade, para ele e vc terem a certeza que se iniciarem algo mais sério conhecem um ao outro!

    Boa sorte!

  • Fala a verdade, ele entenderá, quando conheci meu marido ele fez o mesmo comigo, mas nem esquentei com isso!!!

  • ele ja sabe que vc menti , pois vc mentiu o nome, mentiu onde morava , nao vai ser nenhum espanto pra ele saber que vc nao tem a idade que falou, ate pq só sao 2 anos a mais. Conversa com ele e lembra da primeira conversa que tiveram , lembre a ele das outras mentiras, justifica dizendo que nao quis revelar seu nome nem onde morava, logo no primeiro contato, pois vc nao sabia com quem estva falando, mas que agora que vc ja ta conhecendo melhor, fala que a sua idade não é 24, que se empolgou com as outras mentiras e mentiu tbm a idade e pede desculpas a ele... tudo vai ficar resolvido.

  • bom amiga, se voces estao se gostando.... abra o jogo pra ele e diga que naquela hora vc teve receio de falar a verdade mas que agora esta se sentindo culpada pelo que fez e esta curtindo ficar com ele...

    se ele tiver curtindo mesmo vc vai entender, pois numa balada tudo pode acontecer....

    conheci o meu namor numa tb, na 1a vez que vi nao dei mta bola mas depois resolvi tentar achar ele em outra festa... ficamos como nunca fiquei com alguem e desde este dia nunca mais nos separamos... isso faz 3 anos :)

    boa sorte...

  • Fala A Verdade Alias a diferença de idade nao é tao grande assim se ele gostar msm nem vai ligar pior se vc disesse q tem 24 e tivesse 16 mas di boa conta ele vai aceitar!!

  • Contar a verdade é a melhor solução,

    Senão vc vai ficar se remoendo por causa dessa mentirinha boba...

    Beijos

    E se ele terminar com vc pq vc metiu a idade é pq ele não te merecia, fala serio né!!!!!!

  • Fala a verdade

    Afinal em baladas

    isso é normal

    menti idade, tel, nome

    Td mundo jah fez isso

  • olha se eu fosse vc eu chegaria numa boa e falava pra ele ,que vc tinha mentido sobre sua idade ,onde vc morava ..e explicava tudo pra ele que agora pintou um clima entre vcs ..tenho serteza que vai dar tudo serto ..boa sorte e vai em frente

  • DIÁLOGO.

  • Nossa quanta mentira garota, não precisa tudo isso.

    Você até poderia e pode continuar mentindo quando sair na balada: seu nome, onde mora e até o telefone se quiser, mas idade?? Pra que?

    Até por que o nome e endereço são informações bem pessoais e você nem deve ficar informando onde mora assim a todos, depois se rolasse algo você poderia desmentir e tudo bem ele ia entender.

    Não sei porque você mentiu na idade, pois ser mais velha não importa para o homem. Mas já que mentiu faça assim: fale a verdade, diga que não tinha nenhum interesse nele e mentiu sobre algumas coisas, mas agora viu que ele é um cara legal e vai ser sincera... isso é bobagem, não tem porque ele brigar com você por isso... bjsssss

Sign In or Register to comment.