PeSSOAS QUE COMPRAM MUITAS COISAS ,TEM MUITA MAQUIAGEM ,SAPATOS ,ROUPAS ,É POSSIVEL USAR TUDO ISSO?

GENTE ESTIVE OLHANDO NO YOUTUBE ,E TEM PESSOAOS QUE TEM MUITAS MAQUIAGENS ,SAPATOS ,ROUPAS ,PESSOAS QUE FAZEM VIDEO ,ELAS COMPRAM ,COMPRAM ,NÃO É INVEJA .MAS EU FICO PENSANDO COMO ESSA PESSOAS CONSEGUEM USAR TUDO ISSO ,REPAREI Q ALGUMAS MAQUIAGENS ESTAO ATE NOVAS SEM USAR ,EU FICO PENSANSO AS VEZES COMPRO SANDALIA E DURA POUCO TEMPO E OLha QUE EU N USO ,QUER DIZER TUDO ISSO TEM PRAZO DE VALIDADE .e SERA QUE ESSA PESSOAS USAM ESSA ROUPAS ???EU SAIR POUQUISIMAS VEZES DE CASA ,QUASE N HA FESTAS ,FICO PENSANSO SERA Q ESAS PESSOA USAM TUDO ISSO ,EU ENJOARAI FACIL DE ROUPAS ,MEU NEGOCIO É ENJOA DE ROUPA E COMPRA OUTRA ,N FICAR QUARDANDO ,PQ EU N USO ,E TUDO ENJOA ,MEU PENSAMENTO É INVESTIR N MINAH CASA PROPRIA E IMOVEIS E TUDO AQUILO QUE ME DARA RENDA .MEU NEGOCIO É COMER BEM E VIAHJAR OCNHECE O MUNDO ,ESTUDA COIASAS NOVAS ,N ENTENDO COMO AS PESSOA CONSEGUEM GUARDAR TANTAS COISA QUE EU ACHOQ N USAM ASSIM EM CASA .Mas talvez ela usam tudo aquilo ,apesar que eu n acho muito dificil ,eu mesma n tenho muita paciencia de me arrumar muito para ir ao mercado ,e a maiorai das pessoa n se arrumam tanto ,so em casamento ,entao fica estranho uma pessao muito arrumada perto dso outrso ,por isio q amioria se rarrumar amis ou menos ,o que vcs cahm essa pessao usam tudo isso mesmo roupas ,sapatos maquiagem ,

vcs acreditam que elas consegum usar tudo isso ????,

indico esee filem no youtube amor por contrato

é muito bom fala do consumismo desenfrado

Comments

• Esse seu questionamento eu também sempre faço. Gosto de ver vídeos de beleza e maquiagem no Youtube e sempre dou uma olhada em vídeos de coleções de makes para ter ideias de organização.

É difícil explicar a mentalidade dessas pessoas que acumulam coisas desse jeito. Muitas delas recebem produtos de lojinhas para "testarem" (na verdade aquilo ali é propaganda para aumentar a clientela dessas lojinhas). E essas meninas vão acumulando coisas pois recebem muitas coisas para testar. E além disso compram muito também. Elas deviam fazer sorteio após testarem, não é? Aposto com as fãs delas não se importariam em usar produtos apenas testados.

Elas não usam aquilo tudo não, colega. Elas só guardam mesmo (Lembrando que algumas são maquiadoras profissionais).

Uma vez vi um vídeo de coleção onde a mulher (já era adulta) dizia que não usava todas as maquiagens (ela tinha o suficiente para umas 40 mulheres!), que gostava mesmo era de ter e não usava hidratantes, mas se você visse a coleção de hidratantes dela !!! Mesmo não usando ela tinha uns 30 frascos!

Tive pena dela.

Com o tempo talvez essas pessoas aprendam que o "TER" não é o mais importante na vida.

• Olha, sinceramente, eu tenho muitas coisas, tenho muita maquiagem, muita roupa e muito sapato, e eu uso tudo! Eu procuro sempre fazer rodizio. haha.

Pra poder realmente usar tudo, e quando não vou usar mais, pq desgostei ou algo assim eu dou embora. E isso serve pra make e sapato tbm!

Dá pra usar tudo, só tem q saber se organizar pra tbm não ficar uma peça escondida e vc acabar esquecendo dela.

• Pois é, e tem gente que trabalha pra ca-ralho e mal consegue colocar as coisas na mesa.

Você deveria fazer essa pergunta lá pros evangélicos que acreditam que existe uma só vida e depois o julgamento.

Sign In or Register to comment.