parabens pra min?

hoje o SCORPIONS ta fazendo 42 anos ,quem quizer me desejar um feliz aniversario ,seja bem vindo ,e concorra a 10pts,rsssssssss,quem quizer me adicionar no orkut ,meu email é solon-ra @hotmail.com,um abraço a todos.e para não me multarem ai vai a pergunta:seaquinevasseusavaesqui?

Comments

  • PARABENS SCORPIONS ** tenha muitas felicidade no seu aniversario, curta bem esse dia, curta bem cada minuto da sua vida, a vida [e curta, so p/ quem quer, se soubermos administrar bem a vida, ela e longa, e da tempo de fazer o q queremos, basta acreditar, e lutar !

    E se aqui nevasse eu tambem usava esqui...

    p/ vc -->>> o utemsomdeu !????????

  • Parabéns por esta passagem tão importante em nossas vidas. Lembre-se sempre de que nós não somos a nossa idade, somos o que vivemos, que sonhamos e acreditamos. O importante é manter-se sempre jovem, alegre e otimista. Que Deus te abençoe e que Jesus traga para você, lá do infinito, a realização de seus sonhos mais secretos.

    Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • hoje voce pode usar squi, mesmo sem neves, parabens meu amigo!

  • Parabéns para vc, tenha muita paz, tenha muita saúde , muitas felicidades, que seus sonhos se realizem e tudo que tem de bom. Feliz Aniversario!E que Deus te abeonçoe.

    Bjos!

    Bom final de semana!

  • Parabéns hoje, felicidades sempre!!!!

    Abraços.

  • Parabens

    agora sua resposta seaquinevasseusavaesq...............

    naumsoudestroenaumconsigoescrevercomaesquerda

  • Parabéns para você... muitos anos de YR e de Orkut... muitos mais de vida e muitas felicidades...

    E sim, "secanevassefaziasecaski"

    Se aqui nevasse fazia-se esqui por aqui.. (ou uma infindável variação de composições de tradução)

    Mas aqui não neva .. só na Serra da Estrela... o frio já chegou?

    Um abraço

    >

  • Parabéns

  • FELIZ ANIVERSÁRIO! Eu lhe desejo muita saúde e paz, porque assim você conseguirá lutar por seus sonhos e realizá-los mais rapidamente. Seja feliz!!

  • Parabéns, dizem que a vida começa depois dos quarenta, se é verdade tem dois anos que isso aconteceu. Seja muito feliz, abraços.

Sign In or Register to comment.