Para mulheres, respondam esta é rapido e muito facil.?

Se um cara gosta de duas garotas mas da preferencia para a outra e não pra você, e ele vai falar com a garota, mas a garota não quer nada com ele, ele então resolve então ficar com você, você fica com ele ou não?

Obs: vc o ama

Comments

• não fico não, sabe porque?

porque antes de amar ele eu tenho que me amar primeiro, e minha felicidade so pode depender de mim e não de outra pessoa, ainda mais de quem não me deu valor.

• Primeiro, acho que na teoria nenhuma garota ficaria. Mas sabemos que na prática é beeeeem diferente. Não adianta fazer papel de a inteligente aqui. Quando se ama (de verdade) é bem difícil dizer não.

E quer saber? Se o cara procurou a segunda é pq também sente algo. O que garante que essa relação não seja melhor do que seria com a garota que tinha a preferência? Gente, deixe o orgulho de lado. Grandes amores não batem à porta todo dia...

• se eu gostasse muito dele sim.

• Imagina!!!! Me daria valor!!! mesmo querendo muito ceder, vou procurar quem me dê valor!!!!

• Se eu não ficasse sabendo disso tudo com certeza daria uma chance pra ele. Mas se ele falasse na minha cara que escolheu a outra e depois que pedisse pra voltar falasse na minha cara que só está voltando porque a outra não quis nada com ele aí eu acho que deixaria meu orgulho falar mais alto e deixaria ele de lado.

• por mais q eu ame alguém, n admitiria ser usada... n ficaria com ele, por mais q isso me machucasse... e ia demorar um pouco ateh q ele conseguisse novamente a minha confiança....

Abraços... AC...

Fique com Deus...

• Claro que não; depois que a outra deu um fora nele, ele vem correndo pra mim... nãnnn dou um fora nele tbm, daí ele ficará com 2.

• Não, me sentiria o prêmio de consolação

• nem com a policia rsrs

vai a #####

• Mandava ele pastar.................

Sign In or Register to comment.