Para mulheres, respondam esta é rapido e muito facil.?
Se um cara gosta de duas garotas mas da preferencia para a outra e não pra você, e ele vai falar com a garota, mas a garota não quer nada com ele, ele então resolve então ficar com você, você fica com ele ou não?
Obs: vc o ama
Comments
não fico não, sabe porque?
porque antes de amar ele eu tenho que me amar primeiro, e minha felicidade so pode depender de mim e não de outra pessoa, ainda mais de quem não me deu valor.
Primeiro, acho que na teoria nenhuma garota ficaria. Mas sabemos que na prática é beeeeem diferente. Não adianta fazer papel de a inteligente aqui. Quando se ama (de verdade) é bem difÃcil dizer não.
E quer saber? Se o cara procurou a segunda é pq também sente algo. O que garante que essa relação não seja melhor do que seria com a garota que tinha a preferência? Gente, deixe o orgulho de lado. Grandes amores não batem à porta todo dia...
se eu gostasse muito dele sim.
Imagina!!!! Me daria valor!!! mesmo querendo muito ceder, vou procurar quem me dê valor!!!!
Se eu não ficasse sabendo disso tudo com certeza daria uma chance pra ele. Mas se ele falasse na minha cara que escolheu a outra e depois que pedisse pra voltar falasse na minha cara que só está voltando porque a outra não quis nada com ele aà eu acho que deixaria meu orgulho falar mais alto e deixaria ele de lado.
por mais q eu ame alguém, n admitiria ser usada... n ficaria com ele, por mais q isso me machucasse... e ia demorar um pouco ateh q ele conseguisse novamente a minha confiança....
Abraços... AC...
Fique com Deus...
Claro que não; depois que a outra deu um fora nele, ele vem correndo pra mim... nãnnn dou um fora nele tbm, daà ele ficará com 2.
Não, me sentiria o prêmio de consolação
nem com a policia rsrs
vai a #####
Mandava ele pastar.................