O Corinthians não é grande ?

Então o que explica quase 50% das perguntas do Yahoo serem do Corinthians ?

Principalmente as dos anti-Corintianos, bom eu nunca vi niguem falando do Guarani do São caetano.

Todos sabemos que o time de vocês é grande, né ?sabemos mesmo ? vocês sabem ? sera ??????

O Corinthians é grande ?

Claro vocês os tornam grande grande não enormes !!

PS: sempre vai aparecer um idota falando " libertadores ?" antes que ele apareça ja vou deixar meu recadinho VAI TOMAR NO C-Ú

Update:

Então por isso que ninguem zoa o Santos, pq eles tambem não tem torcida !

Comments

  • Adorei o seu comentario amiga é o que sempre digo aqui tem usuario q sabe mas do corinthians do do seu proprio time eu tambem nao suporto mais essa onda de libertadores eu tenho certeza q tem ati- corinthiano envergonhado depois dessa, valeu eu ja era sua fã agora mais ainda.Tenha um otimo final de semana

  • Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA

  • •E a libertadores??haha tomei.

  • concordo mas para enxergar o FLA tem Q olhar pra cima

  • TIMÃO NÃO É GRANDE , É ENORME É UNIVERSAL

  • O corinthians não é grande, é o maior q existe!!! é só ver o tanto q o timão incomoda os outros torcedores. Coisas inofensivas não incomodam ninguém, todos tem medo daquilo q representa perigo.

  • Agente fala do corintians só para dar risada msm...

  • TI

    MÃO

  • porque os seus acontecimentos e do teu time só são para rir mesmo.....é a nossa válvula de escape do dia-a-dia.....é para nós conseguirmos esquecer as lastimas que ocorrem na nossa vida!!!!

  • O Timão é imenso, tem dimensões Universais!

    Segundo mais recentes estudos e pesquisas da AGência Espacial Européia e da NASA,

    a força gravitacional do Timão e o magnetismo da Nação Fiel faz o UNiverso expandir cada vez mais!

Sign In or Register to comment.