aff virgem e bv aos 18 é ****?

me ajum a chegar em uma mina que gosto ou melhor estou apaixonado, só que ela tem namorado e gosta dele ela sabe q sou bv e tal, ela tbm já terminou com o namo dela uma vez e tal me ligou chorando falando que tinha acabado.... mais nem deu pra mim fica alegre pq no dia seguinte eles voltaram aff é muito ruim amar e não se amado...me ajudem to muito carente querendo alguém do meu lado!!!!!!!!!

Comments

• O pior é que ela tem namorado, se ela tivesse solteira seria bem mais fácil. Pra você beijar alguém primeiro tem que conquistar. Pra conquistar você precisa de papo (para meninas comportadas), pra iniciar um papo você tem várias opções. Uma que eu usei com a minha namorada foi o Facebook. Comece conquistando pelo Face, claro que não diretamente, vá com calma e a medida que o tempo for passando e você tiver aquela intimidade aí sim você começa a conquista. É demorado, porém gratificante. Uma alternativa é você chegar em meninas fáceis demais, aquelas que só servem pra ficar. Mas aí vai de cada um. Eu prefiro conquistar aos poucos e ter pra mim ao invés de só chegar e beijar. Ficar por ficar não tem graça... ;)

Espero que ajude, boa sorte!

• Parte pra outra q essa ai ta muito enrolada tipo eu

• Se ela namora e gosta dele, parte pra outra, que daí você não vai conseguir absolutamente nada .

• Querido é assim nem tudo que vc quer vai da certo..Então parte para outra slá pq a vida continua

• Esquece essa mina sério,procure alguem que te der valor.

• Friendzone.

• Tarde demais voce ja esta na zona da amizade

Sign In or Register to comment.