meu cabelo cresce 11 centimetros á cada 7 meses...?

quanto tempo o cabelo que está nascendo agora na raiz vai levar pra chegar pelomenos até abaixo do ombro? (meio das costas é o meu objetivo)

é pq eue fiz alisamento, ai agora quero ele cacheado de novo então estou deixando creser, e a ultima vez que fiz o alisamento foi em fevereiro, e esses 11 centimetros que cresceu até setembro está todo cacheado, gostaria de saber quanto tempo esse cabelo cacheado que está começado a crescer vai levar pra chegar abaixo do ombro...

me ajudem? beijos ♥ (eu sou baixa, tenho 1,56 de altura!)

Comments

• Vai demorar mais ou menos um ano.

• oiii,, seu cabelo com certeza cresce no maximo 8 cm a cada 7 meses,eele parece crescer mais pq o enrrolado engana.

outra coisa, cabelo na cintura não fca bom em muhres de estatura tão baixa,pq achata d+++ s vc tem 1,56 ,vai parecer so o cabelo de 1,30,opt pelos cabelos 5 dedos abaixo dos ombros,fca beeem mais bonitos.

• Olha Menina nao sei te dizer nao.. vc pode entar no google e ler sobre o assunto quem sabe te ilumine as ideias.. tbm gostaria de saber quanto tmepo demora pra crescer o meu cabelo tbm.. pq tbm fiza definitiva ai quando resolver tirar.. vou passar pela mesma situação que voce.. te desejo boa sorte e se descobrir me avise ok..

Sign In or Register to comment.