Duvida sobre menstruação!!!?

Oláá... galera...

Bom eu tomo Diane 35 mas o mes retrasadoo tava tomando erradoo... (com intervalo maior doq o recomendado de 7 dias...)mas minha menstruação acabou vindo com um dia de atraso... Bom depois q ela veio comecei tomar certinhu no oitavo dia e minha cartela terminou dia 31 ... tive enxaquecas e fortes colicas... sera q vou ficar mesntruada certinhuu.. ou pode atrasar... pela mudança de dias q fiz!?! tive relações no dia 29 de novembro usei camisinha tudo de boa!! sem crise!!!

e entãoo posso ficar sussa!!?

Ahh..detalhee..fico mtoo anciosa pra q desça logo minha menstruação isso tbm influencia?!! se eu tomar dorflex ou neosaldina.. ou atroveram.. ou aspirina minha menstruação vem?!!

Tipo... ta vindo uma borra igual de cafe... mas so qdo faço xixi..isso ja pode ser considerado menstruação!?!

Comments

  • Olha, o Diane é uma medicação de alta dose hormonal, portanto, só deve ser utilizada com recomendação médica precisa. Em relação a "borra de café" é indicativo de alteração hormonal: dose alta ou baixa. Volte ao seu gineologista e explique o que está ocorrendo e parabéns por ter utilizado a camisinha durante a relação. Isto mesmo, faça sempre assim. Tranquilize-se, sua menstruação deve chegar em breve. Abraços.

  • Não fique preucupada amiga.

    Também tomo o mesmo medicamento a 3 anos e os efeitos são estes mesmo. Não vejo problema de você tomar um analgésico, mas se ador de cabeça não passar sujiro que procure um médico pode ser enchaqueca que é mais forte que uma simples dor. Quanto a coloração isso acontece é uma menstruação. Você verá que no póximo intervalo ela virá mais forte. Isso se deve a irregularidade do remédio que vc tomou. E se você se cuidou com camisinha não fique preucupada.

    Bjos...

  • Tem vários motivos que causam atraso de menstruação: Estresse, nervosismos, etc.

    Se ele não gozou dentro, não tem risco NENHUM de gravidez.

    FELIZ 2009!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.