Nossa que ridículo um homem ja ofereçeu 1000 reais para passar a noite com vc o que vc faria?

eu recusei na hora não sou objeto e muito menos interresseira.

Comments

• Melody ainda bem que vc não dormiu com esse cara, iria provar para ele que você vale R$1000.

• Olha, assim, se ele valer a pena for simpático, cheiroso, e usando preservativo tudo nos conformes eu arrancaria dinheiro desse otário sim, nossa mil reais não é todo dia que ganhamos por algumas horas e isso se chama ser otário, pois vc sabe se é ou não prostituta que hj já virou profissão...E os otários que pagam rsrsrsrsrs

Agora se for aqueles tipo nojento, obeso, anda bebado, que só de olhar dá nojo, vc sabe o que digo, mau hálito, aqueles que só assim mesmo pra ficar com alguém aí filha manda ele entregar pra Deus, aliás entrega ele pra Deus e cai fora hehehheh

• 1000 reais?

Muito pouco, se ele acrescentasse mais dois zeros a direita...

• Já deram uma moto para passar a noite comigo?

Eu aceitei... E quer saber eu teria passado a noite com ele mesmo se não desse nada, foi muito bom.

Ele era muito rico e dar a moto para ele era como dar um relógio para muitos outro homens...

Não me senti interesseira me senti valorizada.

Se bem que aceitar um presente e $ podem ser coisas diferentes.

Depende da forma que foi colocada a coisa.

Se te fez sentir mal, fez bem em não aceitar.

Sorte.

• sab eu to endividada,porem eu nao aceitaria....................por respeitar meus principios como ficaria meu respeito comigo mesma....

• R$1000 não seria capaz de comprar nem um aperto de mão meu,o meu valor é inestimável e jamais poderia ser pago. Apenas o amor tem valor quando se trata de mim.

• E se fosse 1 milhão?

Beijos.#

• Quem faz sexo por dinheiro não é interesseira, é prostituta.

• se eu fosse fazer isso com uma mulher seria por mais de mil né..

mas como nunca fiz nem nunca faria, mulher que aceita é prostitut a.

vc fez muito bem!!

• Se costuma dizer q cada pessoa tem o seu preço, e quando se trata de muito dinheiro por vezes os principios q nos regem acabam depressa por serem esquecidos, mas cada um fala por si, o dinheiro pra mim é importante mas na é o mais importante, tem coisas mais importantes

Sign In or Register to comment.