O teclado do meu pc est[a com os simbolos trocados, me ajudem?

Pessoal, quando quero digitar um acento no meu teclado aparece [ , as aspas aparecem ~, o c cedilha aparece ; , o que tenho que fazer para corrigir esses erros

Comments

  • Abra Opções regionais e de idiomas no Painel de controle.

    Na guia Idiomas, em Serviços de texto e idiomas de entrada, clique em Detalhes.

    Em Preferências, clique em Barra de idiomas.

    Marque a caixa de seleção Mostrar a barra de idiomas na área de trabalho.

    Na barra de idiomas clique em configurações e escolha o layout do teclado para ABNT2 - como padrão

  • Ola bom dia,

    1-Entra no painel de controle

    2-Opções regionais e idiomas

    3-Guia idiomas

    4-Detalhes

    5-Entrada de idioma padrão, vc escolhe Portugues Brasil ABNT.

    6-Na caixa abaixo vc seleciona Teclado Portugues Brasil ABNT.

    Clika em OK e esta pronto.

    Um abraço.

  • Isso ocorre porque seu teclado desconfigurou. Voce deve fazer o seguinte: ir no painel de controle, clicar ma opcao "data, hora, idioma e opcoes regionais", nela clicar em "opcoes regionais e de idioma". Depois clique na aba "idiomas", em seguida clique em "detalhes". Agora voce devera conferir (no seu teclado) se seu teclado e ABNT ou Ingles (Estados Unidos). Selecione a opcao desejada e tudo voltara ao normal.

    Entra no meu site, voce vai encontrar dicas, tutoriais, noticias alem de telefone para contato e e-mail da minha equipe.

    fahrenheittecnocomputacao.webnode.com

  • Vá em configurações regionais no painel de controle e escolha ABNT2.

  • Vá em painel de controle e depois em Teclado e configure para teclado padrão.

  • Altera o idioma do teclado, se não resolver altera as configurações no painel de controle.

    Abraço.

  • kkkk bem feito ninguem mandar ficar mechendo no computador sem sabe ....burro

  • reinicia o computador .-.

Sign In or Register to comment.