Pequenas colicas ovulação?
Hoje é suposto ser o dia da minha ovulação. Eu ontem notei um corrimento transparente parecido com gelatina. Mas hoje estou sentindo umas colicas, nada de muito forte, dao para aguentar, nao sao como aquelas horriveis da menstruação. As vezes somem e depois voltam e depois voltam a sumir.
Sera que é pela ovulação? Ou stress? Ou sera tb porque eu hoje fui fazer esporte sem comer nada?
=/
bjo
Comments
olha, eu não tinha isso mas agora, toda vez que ovulo, sinto dorzinhas que ficam ali quase o dia todo... o médico pediu exames e não tenho nada, está tudo certo, ele disse que pode ser por causa da correria, que eu devo relaxar mais... rs Mas é normal, amiga, fica tranquila... faça os exames regularmente e tá td certo... beijokas
Quando começei a sentir também achei que fosse impossÃvel ser a ovulação, mas depois que fui à ginecologista ela me esclareceu. Essas dores fraquinhas que na época, eu imaginava serem inÃcio da cólica, eram na verdade ovulação, e hoje já sei até de qual ovário está "vindo" o óvulo, rsrsrs. Espero ter ajudado.
Bom dia, Drika... eu tinha muito e é realmente a ovulação. Quando se está neste perÃodo sente dores mais leves... eu sentia até em pisar no chão... mas passava. à normal e ainda tem a vantagem de saber quando está ovulando.
Não tome remédios... passa logo... e não se exercite sem combustÃvel, que vem dos alimentos e principalmente do açucar natural das frutas!
Beijos e um lindo dia para voce!