Se eu tenho 13 anos.. Faço 14 no final do ano, eu consigo arrumar um emprego já?

Tenho dúvidas sobre isso....

mesmo se eu puder... em qual área poderia?

Comments

• Pode como Menor Aprendiz, geralmente em uma area administrativa, é bem procurado. O salario praticado é o salario minimo hora.

Caso more em SP procure a ASAM www.asam.org.br

OBS: estagio ou trabalho normal somente a partir dos 16 anos

(valor do salário mínimo/horário é igual a R$ 2,82 portanto R$ 622,00 dividido por 220 horas/mês)

• Não consegue, só depois de 14 anos vc vai conseguir uma vaga de aprendiz legal.

• na sua idade tbm jah trabalhava...mas era como babá não um como estágio...pq era bem complicado de arrumar..mas aconcelho a vc a estudar mais...vc é nova ainda...aproveita garota..pq depois é soh dor de cabeça...

#fika a dika

• Somente a partir dos 14 anos, como menor aprendiz, deve estar estudando, a jornada é de 6 horas diárias, o prazo máximo do contrato é de 2 anos e o pagamento não pode ser inferior ao salário mínimo.

• Bianca, você somente poderá começar a trabalhar como Menor Aprendiz depois que completar 14 anos. O trabalho para adolescentes menores de 14 anos está proibido. Boa sorte!

• Menor aprendiz

• não sei em qual areá,mais sei que tem garotas da sua idade que ja trabalham,voce tambem deve conseguir,boa sorte

• Você vai ser uma estagiaria, irá trabalhar 6 horas por dia, uma dica é pegar um emprego, que te ensine uma profissão, não pegar só pra receber e não aprender nada #fikdik

Sign In or Register to comment.