como perde a timidez ?

so timido. e qro conhece mais gnt noova e pode xega nas meninas bonitas numa boa. ;x'

qq eu faaço pa perde essa timideiz boba e inutil ?

Comments

• Acho que talvez esteja faltando um pouco mais de auto-confiança!

Às vezes achamos que não somos bons o suficiente para aquele ambiente, para as pessoas que estão ali, simplesmente porque nossa visão sobre nós mesmos está rebaixada. Confie em si mesmo e passe aos outros essa confiança. Acredito que as pessoas ao seu redor vão perceber a diferença!

• Comece a palestrar com vc mesmo enfrente a um espelho....isso ajuda e muito!!!

• timidez e um padrao de comportamento caracterizado pela inbicao em certas situacoes,como por exemplo,voce e apaixonado por uma pessoa mas nao tem coragem de se declarar.voce tem que primeiramente perde essa inseguranca de expor o que voce pensa. e dificil mas com forca de vontade voce consegue valeu!

• vc se sentir intimidado as vzs é falta de mais confiança ou medo de enfrentar uma situação. Agora se vc é uma pessoa timida, isso lhe acompanhará, pois vc é e não apenas está timido. Mas fique tranquilo, pense sempre no que há de melhor em vc. Quando vc se ver acanhado, diga pra si mesmo, eu já me senti assim, mas em tal dia eu consegui dizer tal coisa, mesmo sendo timido.Se vc pensar assim, condiciona sua mente que apesar de ser timido é uma pessoa sempre capaz de sair bem das situações. Se for possivel faça teatro ajuda bastante, mas caso não, olhe-se no espelho e converse consigo mesmo, assim vc verá a sua propria postura quando fala. Tente puxar papo com pessoa que nunca viu na vida e que difilcimente verá novamente, assim vc treina ..puxe papo em fila de banco, em ponto de onibus, fila do cinema..puxe papo com atendente em loja..ou seja treine,treine...que logo vc esquece que é timido ou descobre se realmente é timido. Caso seja algo de autoconfiança, pense nas vezes que se deu bem em uma situação que lhe dará incentivo de tomar atitude

• eu sou timida e tambem queria saber.

• Eu tbm era....fiz teatro e minha vida mudou completamente...procure pq é mto bom....existem muitos cursos gratis...for que vc ira fazer muitas novas amizades!!!!

• putz, so tímido também. Dizem que é bom fazer teatro. Nessa ***** aqui da minha cidade não tem se não teria feito. até

• isso vai do tempo ... quando vc realmente aceitar do jeito que vc e !

Sign In or Register to comment.