qual desses cães se adaptam melhor em espaço medio? por favor ajudem!!?
in Pets
eu irei comprar uma cachorro sábado e estou na duvida de um pastor alemão,labrador ou boxer e gostaria de saber qual desses se adaptam melhor a um espaço médio podendo passear todo dia! e um q seja docil com a familia e com crianças pequenas e também seja de guarda mas a parte de ser de gurda nao precisa levar tao em conta obrigado!!
Comments
Boxer =]
Labrador não é cão de guarda e pode ser um verdadeiro bagunceiro.
Pastor Alemão tem um instinto de guarda mais forte e pêlos que vão te dar um trabalho danado, pois caem bastante.
Já o Boxer é de guarda mas bem equilibrado e é conhecido como o cão babá devido ao cuidado e apego que cria com as crianças principalmente.
Caro colega, eu te Ãndico o Boxear, porque o boxear é um cachorro docil e confiável contudo muito cara de pau e arteiro, pq ele ñ pode ouvir um ruido q ele late!
já´o pastor alemão é o cão pastor alemão chama logo a tenção por ser um animal bem proporcional, com personalidade expressiva marcada por sua firmeza de nervos, nobreza e auto-seguranca. E fácil distinguir o macho da fêmea, pois seus caracteres sexuais secundários são visivelmente diferentes e o O labrador é muito brincalhão e ativo São fiéis e muito obedientes Gostam muito de exercÃcios fÃsicos, principalmente nadar Possuem habilidades, quando treinados, para atuarem como guias, assistentes e na prática da caça
São facilmentes adestrados e treinados para funções especÃficas tratam-se muito bem a todos os integrantes da famÃlia Não são solitários, portanto, necessitam da companhia dos membros da famÃlia
Possuem muita e energia, logo necessitam de muita atividade fÃsica.
Ainda acho meulhor o boxer pq ele tem seus pros.
Prós:
- cara de mau, intimidação=90% segurança
- amavel com a famÃlia desconfiado com estranhos e bravo com intrusos
- super baba para crianças, literalmente inofensivo para elas
- pelagem que não exige quase nenhum trabalho
- aprendem facil onde devem fazer as necessidades e sabem quando cometem um erro
- carinhosos, fiéis ao extremo,nossas sombras - se não ensinar desde pequeno anão pular e te lamber o rosto, fará isto para o resto da vida, mas não é de maldade e sim de felicidade.
Opiniões:
Tenho 9 Boxers e estou muitissimo satisfeita. Eles são de uma linhagem que mistura a americana,(um pouco menor que o exemplar original alemão) com o canadense ( bem mais alto, porém com caracterÃsticas longelÃneas) , muitos me perguntam se são misturados com Mastim por causa do tamanho e até o veterinário se impressiona com a valentia deles ,que " trabalham" em grupo.
um pastor alemão já e treinado para andar com animais é muito inteligente e forte mas n é tão grande
um cão lavrador já é diferente é mais inteligente que o pastor alemão ele é ótimo cão de companhia, mas atenção, pois estes cão adora estar na presença de humanos e odeia estar sozinho. Não é, de todo, adequado para alguém que esteja fora de casa por longas horas durante o dia.
um cão boxer é uma raça de cão de médio porte e pêlo curto, de cor dourada ou tigrada, de mandÃbula proeminente, corpo quadrado e de porte atlético mas tmb é um pouco inteligente mas n é tanto
agora você tem que escolher eu n sei mas se fosse a voçê escolhia o lavrador mas n sei se voçê está em casa mas se tiver escolha o lavrador mas se n tiver muito em casa escolha o pastor alemão
bom...entre esses tres o boxer.
maaaas tenho duas otras opcoes....
se vc quer um cachorro que seja brincalhao e que tenha um tamanho razoavel e MUITOOOO bonito, escolheria um Beagle...
mas se vc quer um amigaaaooo que seja bonitinho, seja pequeno e que seja companheiro, mas mais calmo, um Shih tzu seria uma boa pedida
boa sorte... eu ficaria com o Beagle!!! mas entre esses tres o boxer cm certeza!!
pastor alemao e labrador acabam ficando mto grande e dai eh meio ruim pra brincar e talz... e as criancas preferem o boxer!!
Se você tiver tempo para cuidar do pelo, levar para tomar banho ao menos uma vez por mês, os labradores e os pastores são boa pedida, porque são dóceis, inteligentes, e desde que de procedência, será bem vindo ao seu espaço. Agora se você prefere menos trabalho com pelo, o boxer tem uma cara que dá medo mas são ótimos companheiros para crianças.
Boa sorte
Oi...
Com toda certeza um LABRADOR.....mas já vai se preparando ....pois são bagunceirossss....hehehehehe
Bjus no coração
O PASTOR Ã DEMAIS DE BOM, MAS PARA MENOS ESPAÃO O LAVRADOR SERIA BOM , MAS AMBOS GOSTAM DE CRIANÃAS.
O BOX Ã BOM PARA CRIANÃAS, MAS Ã MAIS FRACO PARA GUARDA, O LAVRADOR SERIA DE BOM TAMANHO.
labrador
eu tenho um, mas t aviso logo q nao é de guarda nao..
mas é GRANDEE
pastor alemão é um cachorro companheiro forte e inteligente,o boxer a mesma coisa também é inteligente mas não tanto,e o labrador deve ser o cão que vc adoraria ter se adpta bem aos espaços,é companheiro,é inteligente,gentil,gosta de agradar o dono, suporta sem estresse algum as brincadeiras desajeitadas das crianças,gostar de se exercitar só não é tão bom cão de guarda mesmo assim é tão popular que no brasil é a sengunda raça mais criada.
espero que escolha o labrador tenho um e é muito gentil e possui todas essas qualidades
pastor-alemao