Acho q to gostando de um guri mas n tenho certeza,e minhas amigas sao contra,oq eu faço?

Tem um guri na escola q venho falando con ele a algum tempo..minhas amigas acham q eu estou afim dele..n tenho certeza disso afinal...mas todas minhas amigas sao contra..dizem q ele eh falso, n gostam dele ate acham ele legal mais falso..querem q eu der um tempo pra n cmç a gostar dele.Pesquizando um pouco...ele eh meio bipolar mesmo e tem umas crise de sem noção mas ele eh legal pakas..n sei se realmente eh falso sinto q eh um pouquinho.Digamos q tenho um pouquinho de atraçao por ele kk e acho q to insistindo por causa disso..nem sei se gosto de gostar mesmo..mas ele eh ****..botei na minha cabeça q to nessa so por experiência mas n sei de mais nada dps do q minhas amigas falaram..e as amigas dele tbm...mas n sei afinal oq de tao ruim poderia acontecer. ...alguem me salva dessa duvida pleaseee

Comments

• Não deveriam haver dúvidas. Ou você é autônoma e independente ou você é uma "Maria vai com as outras". Você quer que 10 ou 15 pessoas aqui de um fórum de internet te apoie na sua decisão para ficar com o rapaz, é assim que você vai se sentir segura? É assim que você toma decisões?

• Se não tentar não vai saber =)

Vai fundo! Se não gostar caí fora.

• Tire suas duvidas vc mesma! conhece ele! Não to dizendo nem q sim nem q não pr vc ficar, pq isso é com vc, mas se vc gosta dele um pouco, procure vc mesma conhece-lo melhor, ao em vez de ficar na duvida por causa das migas e etc...

• aff acho q vc tá eh com gazes

esquece ele pf

Sign In or Register to comment.