Amigo(a) você já foi mandado(a) para fora da sala de aula alguma vez na tua vida?

Lembra porque?

Eu já. Bati numa coleguinha. Eu estava passando uma cola e

ela dedurou para a professora. Eu fui posta prá fora da sala com um "O" bem grande e ela com um olho bem redondo de inchado.

Comments

• Cara amiga

Já e nunca esqueci.

Foi uma experiência que marcou minha vida.

Em um intervalo de aula na escola, um colega cuspiu no chão (que falta de educação!) e falou para mim:

-Isso aí (o cuspe) é a mãe do fulano ( meu outro colega) e disse para ele:

-Isso aí é a mãe do Thiago.

Nós, eu e meu colega, pisamos com raiva no cuspe como se estivéssemos pisando na mãe um do outro. Então teve início uma animosidade entre nós dois.

Um dia, na aula de francês, meu agora desafeto, disse para a professora que tinha pisado na minha mãe. Me levantei e sem pensar apliquei um murro certeiro em seu olho.

Resultado: Fomos expulsos da sala de aula, eu rindo e ele com o rosto inchado e chorando e, colocados de castigo na Secretaria da Escola.

Para completar, estava quase na hora do almoço e o diretor nos deu uma tarefa para cumprir:

Escrever, sentados em uma mesa de frente um para o outro, quinhentas vezes a frase abaixo.

'Ouve e obedece aos teus superiores, porque sem equilíbrio não pode haver disciplina. E quando sentires o tentador, refugia-te no trabalho, assim como quem se refugia do demônio na fortaleza do altar'.

Nunca esqueci. Lembro a frase até hoje.

Terminamos de escrever as 9 da noite, sem ter almoçado e jantado. E ainda levamos uma boas brocas dos pais.

Desde este dia, nunca mais repeti tal façanha e, nem peguei 'corda' de outro colega..

cordialmente

Thiago Augusto

• Bati num colega (homem) dentro da sala de aula.

Fiquei 3 dias suspensa.

O mocinho era muito chato amiga.

Dei nele.

Beijinhos doce

• Uai, eu já, nunca me esqueçi.

rsssssss...

E fui expulsa com carteira e tudo kkkkkkkk

Prova de Matemática...tava colando.

Aquelas freiras do Sacré Couer eram fogo na roupaaaaa

Bjs.

• Olá....

Estou no segundo ano e nunca,absolutamente nunca fui mandada pra fora da sala,e tbm nunca levei bronca,mas já levaram bronca por minha causa,mas não foi culpa minha,a garota que começou a falar mal de mim e a professora me defendeu.

Bju ♥♥♥

• Paulinha,eu tinha um professor de inglês,tal de Mr.Coutinho era assim que êle fazia questão de ser chamado,era invocado comigo,e por isso andou me colocando no corredor,não sei de onde vinha tanta antipatia,será que é por que eu colava nas provas dêle,será?bjsssss

• não!

mas não ignoro quem ja foi.

tudo depende da pessoas e porque.

assim penso.

• Estava numa aula de artes trabalhando com cortiça e estilete,fui jogar lixo fora um colega pos o pe pra mim cair e riu l,evantei ,o bicho pegou passei o estilete no braço dele e fui ver a coordenadora.

2dias suspensos

• Creeeedo... q violência!

ihihihi

Sim, eu já fui!

Nooossa... nem te conto... garrei um ódio daquele professor!

foi na 7ª série... entrei na sala após o recreio, era aula de matemática. Tava chupando um pirulito. E fiquei chupando durante a aula, até q o professor se incomodou e mandou eu jogá-lo.

Eu, muito folgada e atrevida, disse q não ia jogar pq tava muito gostoso... ihihihi

Bastou...

Ele me mandou sair da sala.

Daí eu disse q não precisava sair, q jogaria o pirulito.

Ele disse q não adiantava mais, q era pra eu sair da sala...

Levantei e fui em direção à porta.

Qdo pisei fora da sala, ele me disse:

"Agora vc joga essa porcaria fora e volta pro seu lugar!"

Pensa no mico!

Fiquei morrendo de vergonha e de raiva!

Joguei o pírulito e voltei pro meu lugar... quietinha... bufando!

Mas assim... sei lá se o q ele fez estava certo ou errado... mas aquilo tudo foi válido, de certa maneira.

Tenha um ótimo final de semana!

Beijinhosss cancerianosss

• hehehehheheheheheheheheh

uma vez... igual a vc, tava passando cola, mas no meu caso a professora viu.. ¬¬

bjos lindinha

• Eu já. rs*

A prof fez isso porque eu estava de bla com uma maiga em plena sala de aula... kkkkk...

Beijo.

Sign In or Register to comment.