Gente, isso já aconteceu com vocês?
Já aconteceu de você ter uma opinião sobre algum nome e depois de conhecer alguèm com esse nome você mudou de idéia sobre ele? Comigo aconteceu isso recentemente. Não gostava do nome Letícia, achava muito sem graça, às vezes até feinho. Mas conheci uma criança com esse nome e me encantei. A menina é linda, carinhosa, educada, um amor de criança. Hoje acho, por causa dela, Letícia um nome lindo! rsrsrs Se já aconteceu com vocês, contem aí! Pode ter sido o contrário também, de gostarem do nome e passarem a não gostar mais.
Update:Pessoal, contem como foi! Obrigado pelas respostas de vocês.
Comments
Sim. me chamo Tânia Carolina e nunca me importei com o carolina ai, até conhecer uma pessoa que tinha esse nome... era preconceituosa, goza com os outros e acha-se superior a todos... odeio ela, e odeia também o seu nome...
Amo o nome Sara porque conheço um 'anjo' com este nome
Oiê...
Bem...eu sempre gostei do nome Paulo...mas não gosto mais! Nunca conheci um que valesse a pena!
E Mara...é o nome da minha mui detestada prima!
E Aparecida também...não gosto, pois nunca conheci nenhuma que fosse legal!
Bjusssssssssssssssssssss...
Já sim,eu tenho uma pessoa na familia detestável,briga com todos,por qualquer motivo,comecei a odiar o nome dela,até conhecer uma criatura tão meiga com o mesmo nome - apremdà a separar o nome da pessoa -
Bj.
(*.*)
Sim..
varias vezes..
srsrrsrs..
mais foi o contrario!!!
Responde a minha ai,é bem interessante(vc pode sair ganhando).>
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
à por que a gente tem mania de relacionar nome as pessoas...se a pessoa for feia a gente axha o nome feio!!!!
Tipo Sebastião...lembro do bebo que tema qui an rua...a gente liga uma coisa a outra e pronto acha o nome feio...Agora tem um menino lindo de 1 ano e 5 meses filho de uma amiga minha de nome Sebastião tb...o menino é lindo...fico zuando ela...!
bjuxxxxx...é jah aconteceu cmg tb!
Sim, muitas vezes ....
Obrigada por responder a minha pergunta!!! Bjs
Ass: Isabela Tutti-fruti
Sim, muitas vezes, mas o meu caso foi o Contrário do seu, já achei vários nomes bonitos, mas depois que conheci umas pessoas com esses nomes, passei a não gostar dos nomes por causa da pessoa, isso foi o que mais me aconteceu, mas já passei algumas vezes pela mesma situação que você.
q eu me lembre ñ ..nem 1 caso como o seu
nem o contrário
sim sim
várias vezes