Secreção marrom :S é normal?

Gente , oi =) bom , eu tomei o Yasmin a um tempo, ja desceu tudo certinho e tal, só que nesse mês, dia 13 desceu uma secreçãozinha marrom , e ta assim até hoje.. não tive relação sexual e ainda sou virgem... o que pode ser? Sempre fui regulada, e era pra descer exatamente HOJE... (Dia 16) O que deve ser ? :s devo me preocupar ?

Update:

Eu ja parei de tomar o Yasmin .. Eu tinha tomado o anticoncepcional , pois eu queria atrasar a menstruação por causa de um cruzeiro que eu ia fazer .. ai eu tomei ..

Agora só ta descendo essa secreção e nada da menstruação .

Comments

• Não se preocupe é muito normal isso, Lembre que dia 16 é até 00:00. Mas para que você está tomando anticocepcional se você é virgem ???

você está com problema de cisto no ovário???

• Como o Yasmin é mais "fraco" (entenda isso como menor dosagem e não como menor efeito), ele pode causar esse escape. O escape é normal pois é a eliminação de "restos" que não sairam durante a menstruação

Eu já tomei Yasmin e hoje tomo Yas (que são primos) a quase 2 anos e ainda tenho escape as vezes.

Para ficar mais tranqüila, vá ao gineco e pergunte a ele se está tudo normal e se esse é o remédio ideal para você.

beijinhos.

• va ou ginecologista

• beijosme está correta, amiga isso é mto comum de acontecer.

[email protected]

• essa secreção marrom pode ser sangue que demorou pra descer e chegou "morto" aí já está mais escuro... é normal durante os primeiros ciclos tomando contraceptivo

Sign In or Register to comment.