Nossa menina, como vc consegue ficar esse tempao todo com essa duvida?? Eu estou com um dia de atraso e estou super, hiper, megaaaaaa anciosa rsrs
Ve se faz um teste de farmacia ou um exame BHCG logo moça, e tira essa duvida, pq se estiver ja esta na hora de começar um pre natal , ou caso nao esteja ir ao medico e diagnosticar o q esta causando esse atraso.
Comments
Além do atraso menstrual, senti muita sensibilidade nos seios, fome e sono.
Se sua menstruação foi em 18/8, você já deve ter percebido alguma diferença no teu corpo.
De qualquer forma, vá ao médico ou faça um teste de gravidez comprado em farmácia. A esta altura, não terá erro.
Menina faz logo um BHCG.
Nossa menina, como vc consegue ficar esse tempao todo com essa duvida?? Eu estou com um dia de atraso e estou super, hiper, megaaaaaa anciosa rsrs
Ve se faz um teste de farmacia ou um exame BHCG logo moça, e tira essa duvida, pq se estiver ja esta na hora de começar um pre natal , ou caso nao esteja ir ao medico e diagnosticar o q esta causando esse atraso.
Boa sorte viu
Bjim ^^
gata sua ultima foi 18/08
ja faz 2 meses atrasado hummm
isso e sinal de gravidez
faz o teste de famarcia
xi linda
ta mtu atrasada
vc tem k fzr o test de farmacia ou entao ir direct ao hosptal fazr o d sangue
n xpere mais. caso vc n xteja gravida procure o genecologist pa saber o k vc tem
bj
boa sorte
faça o exame logo. e caso esteja gravida começeo pre natal tambem
Bom, os sintomas são: náuseas, tonturas,mal estar... Para você ter logo uma resposta exata, procure um médico
Espero ter ajudado.