O que fazer nessa situação?
Bom gente, tenho um ficante no colégio desde o ano passado, mas rolo muitas brigas ano passado e a gt se afastou
e nas ferias nos fizemos as pazes, e voltamos a ficar logo no começo do ano!
So que agora simplismente do nada ele termino comigo
melhor ele nem me avisou, eu vi uns depoimentos no orkut dele de uma menina da sala dele!
E quando a gt ficava, ele mal conversava comigo no msn, pessoalmente era normal
e ja com ela nao
e um amor q surgiu derrepente
So que agora ele todo dia me chama no msn, me chama pra sair
veio pedir pra mim nao ficar com raiva pelo que aconteceu pq ele gosta de mim!
E continua com a menina , e sempre com ela na minha frente!
nao sei o que fazer
se ignoro
se falo algo
ja to meio q ignorando, exclui do orkut
so q ainda acho que é poco
o que ele realmente quer?
e o que devo fazer?!
obg
Comments
mee , ignora ele , pois pelo jeito ele é daqueles garotos galinhas que joga charme, promete as coisas, cara ignora ele, se ele te chamar pra sair fla que ja vai sair com outro, da uns cortes, uns fora, pq se ele ta fazendo isso com vc, ele não gosta de vc menina ! acorda ! tenta esquecer, ou tente conquistar, dando uma de dificil, mas sera que vale a pena ? pense bem, fique um pouco afastada dele para conseguir equilibrar seus pensamentos,, depois quando tiver certeza de como agir, ai vc toma atitudes !
espero ter ajudado, se ajudei mesmo escolhe como melhor resposta...
bjks ;* ;; boa sorte amiga
Sinceramente, acho que você deveria continuar a ignora-lo e sepossÃvel, arrumar um novo ficante, mostrando que está viva e que pode ser feliz sem a presença dele. Procure mostrar que você não está abatida por essa situação...
ExcluÃ-lo da sua vida também, pois se não percebeu, ele está te usando de "garantido" pra quando ele não tem nada e nem ninguém.
Ta te fazendo de trouxa, te desrespeitando, passeando com outra na sua frente, e ainda vem de denguinho, chamando pra sair?
Porque não chama ela? Cara malandro!!!!!!!
Deixa de ser boba dos outros e vai viver sua vida porque a dele, ele está vivendo.
aproveite sua juventude e não se prenda a quem não te merece, seja feliz.
Ele quer um estepe e uma principal- acho que vc é a estepe.
Exclua de tudo este babak.
vc se preocupa demais com ele veja só o q vc quer o melhor para si