Será que estou gravida me tirem essa Dúvida...?

Não uso nenhum tipo de remedio anticoncepcional, sempre quando tenho relação com meu namorado uso camisinha. o mês passado minha mestruação veio normal... esse mes estar pra vim ainda, mas meus seios estão doloridos, noto que ando meia tonta. não sei se isso é ao fato de estar tomando laxante...

esse mês as relaçoes q tivemos foi com camisinha e não estorou nenhuma vez... sempre que ele gozava tirava logo...

eu posso estar gravida?

é possivel engravidar usando camisinha?

Comments

  • se vc usou camisinha e ela nao estourou e nao vazou nd, nao tem a menor possibilidade de vc estar gravida querida. os seios doloridos deve ser a menstruação chegano e a tonteira do laxante, o resto é ansiedade sua. fique calma e nao se preocupe.

  • So se a camisinha estorou...ou vazou de alguma maneira....se o semen entrou em contato por menos q seja...jah era........................faz um daqueles testes de farmacia.........

  • Sim pode acontecer de engravidar com camisinha mais procure seu ginecologista mais o mais provável e o lachante

  • Possível é... mas seios doloridos pode ser tpm, e a tontura pode ter a ver com o laxante...

    Olha, como dica: não fique preocupada, pq qdo ficamos nervosas a menstruação pode atrasar e aí vc pode ficar mais nervosa ainda achando q está grávida mesmo...

    Ou melhor ainda, faça o exame e veja o q dá... Isso com certeza acaba com qqr dúvida!

    Boa sorte! ;-) Torcendo por vc! ^_^

  • Só se a camisinha estourar.....

    E se sua menstruação está pra chegar, é normal os peitos ficarem doloridos... As vezes ess sua ansiedade ta provocando o resto. "Gravidez Psicológica"

    Se vc quer mesmo saber, faça o teste e durma tranquila! Não perca tempo coma dúvida.

  • Sim, é possível engravidar com a camisinha, Pra você se sentir mais segura, já que tem uma vida sexual ativa, procure uma ginecologista que lhe indicará um bom anticoncepcional. Sua menstruação está muito atrasada? Pois os seios inchados e doloridos pouco antes de menstruar é normal, e sim, o laxante pode estar lhe causando tonturas devido a perda de liquido que vc deverá estar tendo. Está se alimentando direito? Se sua menstruação atrasar até 15 dias, aí comece a se preocupar... Abraços!

Sign In or Register to comment.