vc acha bonito uma mulher alta e magra?

tipo uma mulher de 1,70 para cima e com uns 50 e poucos kilos

eu detesto !prefiro as baixinhas

QUAL CHAMARÁ MAIS A ATENÇAO?

Comments

  • Uma alta com certeza.

    Uma alta do lado d uma baixa? nossa km vc acha q chamaria mais atenção?

    soh q a alta naum prescisa ser muuuuuittoooo alta pq ai... fica feia....

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

    Demetria

  • Porque detesta? Acho que é preciso mais fundamento para se detestar alguém. Eu acho que toda mulher pode ser bonita e charmosa, a gente tem muitas possibilidades para se cuidar e achar um estilo que combine com o nosso biotipo. Eu sou alta e me adoro assim, mas não abuso de detalhes pqnos e delicados, como rendas, florzinhas, mini blusas, que ficam lindos em baixinhas. Elas ficam delicadas com mini saia, eu já acho que fica indecente nas minhas pernas longas. Prefiro uma saia média. Com atenção, vaidade e respeito, ficamos todas bonitas.

  • bom..ou voce é baixa ou é alta e que ve oq nos axamos..!

    nao é msm?!

    hãm!!

    ^^

    mais entre mulher baixinha e alta..prefiro a alta!

  • Prefere as baixinhas??? Ha ha ha ha ha... Prefere mesmo? Quer dizer que tu bota o velcro pra colar, né??? Ha ha ha ha ha...

    Beijunda,

    Yoda

  • vc acha a Ana Hickmann feia???????????

    e a Gisele Bündchen????

    se vc achar essas mulheres feias, desculpa mas vc é louca

    não acho as baixinhas mais bonitas não

    quer dizer isso não depende só da altura

    depende do conjunto

    e eu tenho 1.70 e chamo muito mais atenção do que as minhas amigas baixinhas, é melhor com os homens (pelo menos aqueles que eu gosto), pq eles preferem as altas

  • a beleza esta nos olhos de quem vê!

  • Eu prefiro as mulheres com 1,65 de altura e 60 kg e mais o padrão brasileiro, mas cada uma tem seu charme.

  • O q importa é ser feliz e não ser alta ou baixa. Tem só q se sentir bem!

  • eu sou magra e gostooooo! faz-me super elegante! minhas medidas são 52kg e 1.65 de altura. mulher baixa geralmente passa despercebida, mulher média/alta todo o mundo olha!

  • prefiro homem..rsrs..mas sou alta e acho estranho ficar ao lado de uma baixinha..mas cada um tem sua beleza...e gente magrela não acho bonita

Sign In or Register to comment.